arrow_backVoltar

Blue Screen of Death

Apple cutuca Microsoft, em retomada de 'The Underdogs'

13.10.25

A Apple retoma a série “The Underdogs”, lançada em 2019 pela companhia, com um novo comercial, chamado “BSOD (Blue Screen of Death)”.

O filme de cerca de oito minutos (assista abaixo) faz uma brincadeira com a tela de erro do Windows, sistema operacional da Microsoft.

Referindo-se à tela que aparece em um PC quando há um erro grave, o vídeo acompanha um grupo de profissionais a caminho de uma convenção chamada ContainerCon. Eles passam por um painel de mídia out of home que exibe a Tela Azul da Morte.

Depois de montar seu estande, eles começam a trabalhar tentando superar seus rivais no evento. À medida que a convenção avança, outros estandes repentinamente exibem a Tela Azul da Morte em telas de computador e outros monitores - somente o estande da BetterBag - empresa dos protagonistas - ainda funciona. Após algum pânico, uma ligação do suporte técnico da empresa descreve o evento como uma típica "falha de PC", antes de garantir à equipe que seus Macs estão seguros.

Após a BetterBag conquistar um grande cliente, o filme termina com Mac minis sendo distribuídos a outros participantes da feira.

Embora a peça tenha como objetivo promover as credenciais de segurança da Apple, ela também inclui breves menções a outros recursos. Isso inclui a aparição de AirDrop, Apple Intelligence, Apple Music, Memoji, Apple News e Alertas de Atenção Plena para o Apple Watch.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Blue Screen of Death

/