Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Apple cutuca Microsoft, em retomada de 'The Underdogs'
A Apple retoma a série “The Underdogs”, lançada em 2019 pela companhia, com um novo comercial, chamado “BSOD (Blue Screen of Death)”.
O filme de cerca de oito minutos (assista abaixo) faz uma brincadeira com a tela de erro do Windows, sistema operacional da Microsoft.
Referindo-se à tela que aparece em um PC quando há um erro grave, o vídeo acompanha um grupo de profissionais a caminho de uma convenção chamada ContainerCon. Eles passam por um painel de mídia out of home que exibe a Tela Azul da Morte.
Depois de montar seu estande, eles começam a trabalhar tentando superar seus rivais no evento. À medida que a convenção avança, outros estandes repentinamente exibem a Tela Azul da Morte em telas de computador e outros monitores - somente o estande da BetterBag - empresa dos protagonistas - ainda funciona. Após algum pânico, uma ligação do suporte técnico da empresa descreve o evento como uma típica "falha de PC", antes de garantir à equipe que seus Macs estão seguros.
Após a BetterBag conquistar um grande cliente, o filme termina com Mac minis sendo distribuídos a outros participantes da feira.
Embora a peça tenha como objetivo promover as credenciais de segurança da Apple, ela também inclui breves menções a outros recursos. Isso inclui a aparição de AirDrop, Apple Intelligence, Apple Music, Memoji, Apple News e Alertas de Atenção Plena para o Apple Watch.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos