Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Massas viram fãs de Atum Gomes da Costa, em campanha
A marca de pescados enlatados Gomes da Costa dá continuidade à campanha “Fãs de Atum", criada pela David São Paulo.
O novo comercial, "Macarrão & Atum Gomes da Costa - Uma dupla de sucesso" (assista abaixo), retrata a lata de Atum Gomes da Costa como uma "celebridade", cercada por massas que aparecem como fãs do produto.
“Desde 2022, apostamos no sucesso da combinação com o macarrão. Ao associar nosso atum a um ingrediente igualmente prático e saboroso, queremos ganhar mais espaço e frequência na cesta de compras do consumidor”, observa Mariane Tonato, gerente de marca da Nauterra, detentora da Gomes da Costa.
“Quando alguém começa a fazer sucesso com as massas, a gente já pode dizer que virou 'celebridade'. Com a lata de Atum Gomes da Costa não é diferente. Depois de dar vida à lata ano passado, resolvemos agora personificar as massas que fazem do macarrão com atum uma receita de sucesso”, declara Mari Albuquerque, diretora de criação da David.
Além do filme para TV aberta e mídia digital, o esforço contará com três filmetes para as redes sociais, além da participação de um time de influenciadores.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Fãs de Atum
Cliente: Gomes da Costa
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
CCO: Marie Julie Gerbauld
Diretor de Criação Executivo: João Gandara
Diretora de Criação: Mari Albuquerque
Criação: Jéssica Mantovani, Luiz Brodo
Atendimento: Tom Gil, Caca Franklin, Juliana Chediac, Bruna Pereira
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Rafael Gonçales
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira
Social Media e Influência: Joel Antunes, Isabella Chiarotti, Mari Heine, Kevin Labela, Marina Roxo
Data Intelligence: Fabio Ribeiro
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Lucas Nouer, Mariane Tonato, Eduarda Paleta Costa
Produtora de Imagem: Paranoid
Direção: Ricardo Carelli
Produção Executiva: Luiz Armesto, Marcel Weckx
Atendimento: Karina Vallesi
Ass. Atendimento: Náthalie Vieira
Coordenação de Produção: Fernanda Hernandez
Ass. Coordenação: Camila Aureliano, Juliana Romano, Rosangela Francisco
Pesquisa Criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Adriana Marto, Bruna Melo, Arthur Veiga
Ass. de Direção: Beto Maldonado
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretora de Arte: Olivia Sanches
Prod. de Elenco: Cintia Capellano
Prod. Figurino: Lis Bedini
Montador: Filipe Rodrigues
Finalização: Arthur Schneider, Letícia Sillmann
Coordenação de Pós- Produção: Layssa Pascher
Cor: Psycho N’ Look
Pós-produção: Lothus
Direção de pós e motion: Márcio Mattos
Supervisor de VFX e Composição: Leandro Pena
Gerenciamento e supervisão de 3D: Gus Rodrigues, Jhonatan Luiz
Artista de Concept: Patrícia Sonoda
Modelagem de Personagens 3D: Guilherme Luís Coban, Natan Ernani, David Carvalho
Rigging: Thiago Valentim
Animadores 3D: Jonas Silva, Kauê Asciuti
Lookdev & lighting 3D: Gus Rangel
Produção Executiva: Fernanda Germek
Coordenação de pós: Ricardo Kertesz
Produtora Áudio: Mr Pink
Produção Musical: Henrique Racz
Produção Executiva: Chica Mauger
Coordenação: Ligia Menegon, Malu Leite
Finalização e Mix: Edilson Martins, Beto Freitas
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos