arrow_backVoltar

The Very Big Kid

Boneco inflável gigante aponta para casas com doces Sour Patch Kids

17.10.25

Neste Halloween, a marca Sour Patch Kids, da Mondelēz, abasteceu casas selecionadas nos EUA com mais de 20 mil de seus produtos.

Em criação da David Miami, a marca está colocando um inflável de 5 metros, "The Very Big Kid", apontando diretamente para os locais que distribuirão os doces da marca, para ajudar as crianças a enfrentar o "grande medo" de ganhar "doces ruins" no Dia das Bruxas.

Assista ao filme, abaixo.

O Halloween se tornou uma corrida armamentista de decorações – mas o que realmente importa são os doces incríveis”, defende Gabi Stone, gerente de marca da Mondelēz.

"A parte boa é que o 'The Very Big Kid' está por aí. A parte ruim é que não sabemos onde", brinca o brasileiro Edgard Gianesi, CCO da David Miami, que está na ficha técnica da campanha, juntamente com os também brasileiros Sylvia Panico (global COO), Carolina Viera (North America managing director), Felipe Antonioli (creative director), Mariana D’Aprile (account team), Paula Vampre (strategy team), Bruno Cunha (strategy team), Thiago Zvetier (production team), Sandra Azedo (global PR & communications director) e Larissa Cocchiaro (creative manager).

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Miami
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
North America Managing Director: Carolina Viera
North America CCO: Daniel Lobatón
CCO: Edgard Gianesi
Executive Creative Director:  Jason Wolske
Creative Directors: Felipe Antonioli, Luis Giraldo Gomez, Jason Burke
Account Team: Mariana D’Aprile, Alicia Talavera, Regina Sanquintin
Strategy Team: Paula Vampre, Bruno Cunha
Production Team: Brenda Morrison Fell, Thiago Zvetier, Catalina Peña
Editor & Motion Designer: Felipe Bernate
Global PR & Communications Director: Sandra Azedo
Creative Manager: Larissa Cocchiaro

Client: Mondelez [Sour Patch Candy]
Category President, Confectionary: Chantal Butler
Senior Director, Candy: Lauryn McDonough
Director, Seasonal: Mariama Boamah
Senior Brand Manager, Candy: John Vasington
Brand Manager, Seasonal: Gabi Stone
Senior Associate Brand Manager, Candy: Lawrence Hayes

Production Company: Subvrsive
Global Managing Director: Carl Tomkinson
Production Lead: Claire Creighton
Creative Tech Director & Film Lead: Jackson Alexander
Design & Creative Lead: Dan Samson
Fabrication Producer: Lewis Child
Director of Client Partnership: Lindsey Harrison

Sound Production: Pickle Music
CCO: Alexis Estiz
Executive Creative Director: James Zavaleta
Producer: Matt Kerr
Composers: Godi Gaviria, James Zavaleta

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

The Very Big Kid

/