arrow_backVoltar

Beleza com Borogodó

Hinode apresenta Soul Brasileira, em criação da Nation

17.10.25

A Hinode apresenta a nova marca de produtos corporais Soul Brasileira, que chega ao mercado com a proposta de capturar "a alma da mulher do país", em campanha criada em parceria com a Nation.

A partir do conceito de “Beleza com Borogodó”, a comunicação ressalta as duas linhas da marca: Tropicália e Cheia de Graça, mostrando que os novos produtos querem "valorizar as belezas do Brasil".

Assista ao filme, abaixo.

"Com Soul Brasileira, nossa missão é celebrar a essência única da mulher do Brasil. Queremos fortalecer a conexão emocional com nossas consumidoras, exaltando o que há de mais bonito na nossa cultura: o borogodó, o charme, a alegria e a bossa que são inconfundíveis”, observa Sabrina Pinho, diretora de marketing do Hinode Group.

Soul Brasileira é uma nova marca inspirada na alma da mulher brasileira: solar, múltipla, leve e descolada. O borogodó é o coração da marca — porque toda mulher brasileira tem: do Norte ao Sul, da cidade à praia. A assinatura ‘Borogodó que você leva na pele’ traduz essa essência de forma direta e sensorial”, pontua Luciana Haguiara, chief creative officer da Nation"Criamos elementos gráficos inspirados nos ingredientes para compor um visual colorido que é a cara do nosso verão", completa.

Ficha Técnica:

Título: Soul Brasil, Soul Brasileira.

Anunciante: Hinode

Diretora de Marketing: Sabrina Pinho

Gerente de Comunicação e Marketing: Renato Piccinin

Gerente de Conteúdo e Criação: Isabel Raia

Coordenadora de Branding e PR: Mirella Mentone

Gerente de Marketing de Influência e Comunidade: Bianca Costa

Coordenadora de GTM: Liliane Mello

Diretora de Arte: Rebeca Sangiorgi

Coordenadora de Audiovisual: Luana Pimentel

Agência: Nation

Chief Creative Officer: Luciana Haguiara

Chief Operating Officer: Marcus Tavares

Criação: Felipe Cremasco, Luciana Haguiara, Rai Rochesso

Atendimento: Marcus Tavares e Marcella Alves

Diretora de PR: Beatriz Lorente

Mídia: Whoops Mídia

Diretora de mídia: Natália Pellizzon

Gerente de mídia: Teresa Machado

Influenciadoras: Voz

Diretora Criativa de Conteúdo: Chris Melo

Producer: Yara Tieppo

Produtora: Biteland

Direção: Flávio Melgarejo

Produção executiva: Luiza Teani e Henrique Danieletto

Direção de fotografia: Bernardo Gasparini

Direção de Produção: Giovanna Galizia

Diretora de Arte: Akemi Shimada

Coordenação de Pós-produção: Guilherme Soares

Montagem: Guilherme Soares

Colorização: Flávio Melgarejo

Motion Graphics: Megg Miranda

Produtora de som: Raw Audio

Direção Musical: Hilton Raw

Produção Musical: Hilton Raw, Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Beleza com Borogodó

/