arrow_backVoltar

Dunkin’ + Kahlúa

Salma Hayek Pinault em dramalhão que apresenta collab

23.10.25

A Dunkin’ e o licor de café Kahlúa, da Pernod Ricard, apresentam em collab licor cremoso Kahlúa Dunkin’ Caramel Swirl, na campanha "It's Kahlunkin’", protagonizada pela atriz Salma Hayek Pinault.

Criado em parceria com a Wieden + Kennedy de Londres, o comercial (assista abaixo) é inspirado em dramalhões exagerados de novelas.

No filme, um grupo de amigos relaxa enquanto alguém serve uma taça do que parece ser um licor Kahlúa tradicional. Em seguida, Salma irrompe dramaticamente, declarando que a "garrafa é uma impostora".

O rótulo é retirado para revelar que a bebida é, na verdade, um Kahlúa Dunkin’ Caramel Swirl Cream, enquanto um copo gigante que aparece em cena tem o bigode arrancado, dando lugar à marca Dunkin’.

A comunicação também é composta por peças para áudio, mídia digital e estratégia para redes sociais.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Dunkin’ + Kahlúa

/