arrow_backVoltar

Top of Mind 2025

As marcas vencedoras da 35ª edição

29.10.25

Como no ano passado (leia aqui), Nike (8%) e Omo (5%) são as marcas vencedoras da categoria especial "Top do Top", na 35ª edição do Folha Top of Mind, realizada na noite desta terça-feira (28), no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

Nesta categoria, o Datafolha investiga qual é a primeira marca que vem à cabeça dos consumidores, sem especificar produto, serviço ou tema. Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, as marcas tiveram um empate técnico.

Nike e Omo dividiram a primeira colocação entre as mais lembradas com a Coca-Cola e a Samsung desde 2013, com exceção do ano de 2019, quando Omo foi a única vencedora da principal categoria. No entanto, desde 2023, a marca sul-coreana não entra para o "Top do Top" e o refrigerante deixou de figurar a primeira colocação desde o ano passado.

Confira a lista completa das vencedoras do Top of Mind 2025, aqui.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Top of Mind 2025

/