arrow_backVoltar

Halloween

Swift convida a colocar celular no freezer para conseguir desconto

30.10.25

Para marcar o Halloween, a Swift lança campanha, criada pela Lew'Lara\TBWA por meio da qual brinca que, no final do mês, o susto é encontrar a geladeira vazia.

A partir deste insight a marca realiza uma promoção que convida o público a colocar o celular no freezer de sua casa depois de acessar um webapp (saiba mais aqui) para receber um cupom de R$ 20 (em compras acima de R$ 150) em produtos Swift.

Depois de 5 segundos dentro do freezer o cupom é liberado. A promoção será válida entre até o dia 31 de outubro, com cupons utilizáveis até 7 de novembro.

Para divulgar a promoção, foi lançado um filme (assista abaixo) e peças para out of home residencial, estratégia para redes sociais e parcerias com influenciadores.

Ficha Técnica:

Título: Halloween sem pesadelo

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: SWIFT

Produto: Institucional

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Alexandre Nascimento e Phillipe Santos

Redação: Renato Ramalho

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Sandra Sales, Amanda Melo e Emilly Alvarenga

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro e Alina Paloppi

Pesquisa/Insights: Isabel Geo e Letícia Santana

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CMO: Andreia Abud

Mídia: Camila Antognoli, Lídia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves

BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim e Otávio Dias

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Ketlin Santiago e Mariana Carneiro

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Ana Sampaio

Produção Digital: Mayra Lima e Aiara Moura

Ilha: Gustavo Murbach e Rafael Ribeiro

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Mello e Pedro Macedo

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Larissa Rezende

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Halloween

/