arrow_backVoltar

Halloween

KFC convida público a ir fantasiado a restaurantes

30.10.25

Neste Halloween, a KFC Costa Rica transforma os ossos das asas dos frangos da rede de fast food em parte das fantasias das pessoas, em criação da Havas Costa Rica.

Sob o conceito “Completá tu disfraz con Viernes de Alitas KFC”, a campanha traz o elemento mais característico do produto, o osso, colocando-o no imaginário do Halloween e convidando as pessoas a visitarem os restaurantes da rede fantasiadas.

A ideia ganha vida em anúncios para mídia impressa (veja acima, clicando duas vezes nas imagens para abri-las).

Ficha Técnica:

KFC:
Chief Marketing Officer: Carlos Álvarez
Brand Director and LSM: Santiago Mariño
Digital Brand Director: Karla Artavia

Havas Costa Rica:
Chief Creative Officer: Josafat Padilla
Executive Creative Director: Nelson Moya
Head of Art: Roberto Morales
Account Director: Jacqueline Castillo
Account Executive: Fernanda Herrera
Creative Directors: José María Murillo, Vladimir Badilla
Art Director: Guillermo Matamoros
Copywriters: José Medina, Sebastian Amador
Designers: Emmanuel Murillo, Jason Vargas

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Halloween

/