Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
 
            Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Huggies transforma vazamento de fraldas em terror
Neste Halloween, a Huggies apresenta a campanha de áudio “Full-Blown Horror Stories”. Criada pela David de Nova York, a comunicação é composta por áudios (ouça abaixo), projetados para levar o público a acreditar que algo realmente aterrorizante está prestes a acontecer.
No entanto, revela-se depois um "susto mais realista e cômico" para os pais: a bagunça causada por um vazamento da fralda do seu bebê.
A ideia é trazer transformar esses episódios em uma homenagem aos filmes de terror, alertando que os sustos podem ser evitados com a ajuda da marca.
Enquanto a primeira peça, “Paranormal Stomach Activity”, se inspira no gênero de terror found footage - filme que se passa por "documentário" feito pelos próprios personagens -, a segunda, “The Messiest Exorcism”, adota uma abordagem mais pulp horror.
“Se você tem filhos, sabe que poucas coisas são tão assustadoras quanto um vazamento de fralda. Mas o objetivo desta campanha não é assustar as pessoas. Queríamos destacar o lado divertido, absurdo e inesperado dessas situações, porque com Huggies, não há realmente nada a temer”, declara Lauren Varvara, diretora executiva de criação da David.
Na ficha técnica estão os brasileiros Luiz Sanches, global chief creative & design da Huggies; Sylvia Panico, global chief operating officer; Carolina Vieira, north america managing director; Edgard Gianesi, chief creative officer; Paula Vampre, global strategy officer e Sandra Azedo, global PR & communications director.
Ficha Técnica:
Campaign: Huggies Halloween
CLIENT: Huggies
Global Chief Creative & Design: Luiz Sanches
US BCC President: Andrea Zahumensky
General Manager: Matt Barresi
Brand Director: Anjula Shokar
Sr. Brand Manager: Evan Scanzera
PR Manager: Tabitha Dosch
CREATIVE AGENCY: DAVID New York
Global Chief Creative Officer and Partner: Pancho Cassis
Global Chief Operating Officer: Sylvia Panico
North America Managing Director: Carolina Vieira
North America Chief Creative Officer: Daniel Lobatón
Chief Creative Officer: Edgard Gianesi
Executive Creative Director: Lauren Varvara
Associate Creative Director, Copywriter: Thomas Nitti
Associate Creative Director, Art Director: Seiji Wakabayashi
Global Strategy Officer: Paula Vampre
Executive Client Director: Shani Athureliya
Account Director: Irene León
Head of Production: Brenda Morrison Fell
Associate Producer: Sophie Freid
Director of Business Affairs: Barbara Karalis
Global PR & Communications Director: Sandra Azedo
MEDIA AGENCY: KCO
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos