Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Papai Noel é salvo pela Aldi, em campanha
A rede varejista Aldi apresenta campanha para festas de final de ano no mercado norte-americano, que se concentra em mostrar aos seus clientes como criar momentos memoráveis sem gastar demais.
Criada em parceria com a Leo Chicago, a comunicação está integrada à plataforma “It's an Aldi Thing” e inclui dois comerciais principais (assista abaixo), dirigidos por Brian Billow, da O Positive.
"Saving the Holiday Spirit", com foco no custo-benefício da Aldi, mostra o Papai Noel sendo salvo de uma queda do telhado por uma van da Aldi. Enquanto isso, o outro filme, "Accidental Party", explora um momento natalino congelado, exibindo a variedade de produtos sazonais da marca.
“Nossa extensa pesquisa com consumidores revela que, embora os consumidores estejam cada vez mais atentos aos orçamentos durante as festas de fim de ano, eles ainda valorizam muito as celebrações significativas”, afirma Katherine Sodeika, diretora de marketing da Aldi EUA.
“Guiados por essas informações, criamos uma mensagem que explora a nostalgia e a alegria – com uma ajudinha do Papai Noel – lembrando aos clientes que a Aldi é a ‘solução mágica para as festas’, mesmo em tempos de aperto financeiro”, completa
Além dos comerciais para TV, o esforço conta com estratégia para redes sociais, com conteúdo nativo para cada plataforma.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos