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Continue Sendo Esquisito

Felca protagoniza campanha de Vans

04.11.25

Vans faz um convite à originalidade, com a campanha "Continue sendo esquisito”, criada pela Fbiz, e que destaca pessoas que não cabem em rótulos.

Protagonizada pelo influenciador Felca, a comunicação pretende estimular cada um a ter a coragem de assumir o que o torna único.

Trata-se da primeira grande campanha publicitária do youtuber, que lançou em agosto um vídeo sobre sexualização infantil nas redes sociais e levantou um importante debate na sociedade (leia aqui).

O filme de Vans (assista abaixo) traz cenas que representam esportes como skate, surfe, bmx, além de música e arte, e uma reflexão sobre a importância de permanecer fiel à própria essência.

A escolha do Felca foi inevitável. Ele traduz com verdade a estranheza que move a criatividade e a coragem de ser quem se é, mesmo quando isso desafia o senso comum. ‘Continue sendo esquisito’ extrapola seu papel como assinatura. É uma verdade da marca e de quem veste Vans”, ressalta Filipe Matiazi, vp de criação da Fbiz.

A comunicação contará com desdobramentos no ambiente digital, incluindo TikTok e Instagram.

Entre outras ações, a marca irá promover um "mutirão de vozes", com personalidades conectadas à marca, que compartilharão suas perspectivas sobre o que significa ser “esquisito e encorajando que o público participe com depoimentos. Fãs da marca podem postar seus vídeos utilizando a hashtag "#ContinueSendoEsquisito". Alguns deles serão destacados nos stories do perfil da Vans.

Ficha Técnica:

Cliente: VANS

Título: Vans. Continue Sendo Esquisito.

Agência: Fbiz

Chief Executive Officer: Fernanda Tedde

Vice-Presidentes de Criação: Filipe Matiazi e Carla Cancellara

Criação: Diego Guerhardt, Bruno Anibal, Debora Caprioli, Maria Nery, Andre Costa, Bianca Mellace, Leandro Fagundes, Felipe Zanella

Edição: Nelson Jimenez

Produção: Fabiano Beraldo e Paulo Setti

Diretora de Conteúdo: Vanessa Vieira

Conteúdo: Pedro Cruz

Vice-Presidente de Estratégia: Vitor Amos

Estratégia: Heloisa Guernieri e Thiago Ito

Atendimento: Janaína Luna, Andressa Sucodolski, Maryane Colombo e Giovanna Vicentin

Mídia: Verusca Casciano, Camila Vaz, Luís Machado e Marcus Justino

Operações: Patrícia Rogoski e Alaide Caires

Aprovação Cliente: Pietro Giovanelli, Fernanda Brandt, Tatiana Rovella, Kassia Goulart, Gabriel Ferrari Benatti, Shau Hung

Produtora de Áudio: CANJA

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende e Bruno Vieira Brixel

Head of New Business: Lari Storch

Produtor Executivo: Luba Freitas

Atendimento: Flavia Medeiros

Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Kaleb Oliveira

Produção Musical: Aloizio Lows e Diego Zorrilla

Foto: Fernando Mendes

Assistente: Gianfranco Vacani

Assistente: Marina Toledo

Assistente: Erick Gianessi

Tratamento de imagem : Marcela Dini

Vídeo: Daniel Franco

Styling: Pedro Sales

Assistente: Otávio Rosselli

Costureira: Conceição Souza Dias

Beleza: Yanthi Brignol

Assistente: Rô Resende

Set Designer: Ana Arietti

Assistente de arte: Maju Camargo

Assistente de arte: Yasmin Galvão Lackeski

Assistente de arte: Ingryd Lamas

Produção: Beltrame +

Diretora Executiva: Marina Beltrame

Coordenadora de Produção: Clara Faitin

Contra regra: Paulo Oliveira

Contra regra: Thiaguinho Fernandes

Infra set: Paulo Fortes

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

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