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Felca protagoniza campanha de Vans
A Vans faz um convite à originalidade, com a campanha "Continue sendo esquisito”, criada pela Fbiz, e que destaca pessoas que não cabem em rótulos.
Protagonizada pelo influenciador Felca, a comunicação pretende estimular cada um a ter a coragem de assumir o que o torna único.
Trata-se da primeira grande campanha publicitária do youtuber, que lançou em agosto um vídeo sobre sexualização infantil nas redes sociais e levantou um importante debate na sociedade (leia aqui).
O filme de Vans (assista abaixo) traz cenas que representam esportes como skate, surfe, bmx, além de música e arte, e uma reflexão sobre a importância de permanecer fiel à própria essência.
“A escolha do Felca foi inevitável. Ele traduz com verdade a estranheza que move a criatividade e a coragem de ser quem se é, mesmo quando isso desafia o senso comum. ‘Continue sendo esquisito’ extrapola seu papel como assinatura. É uma verdade da marca e de quem veste Vans”, ressalta Filipe Matiazi, vp de criação da Fbiz.
A comunicação contará com desdobramentos no ambiente digital, incluindo TikTok e Instagram.
Entre outras ações, a marca irá promover um "mutirão de vozes", com personalidades conectadas à marca, que compartilharão suas perspectivas sobre o que significa ser “esquisito” e encorajando que o público participe com depoimentos. Fãs da marca podem postar seus vídeos utilizando a hashtag "#ContinueSendoEsquisito". Alguns deles serão destacados nos stories do perfil da Vans.
Ficha Técnica:
Cliente: VANS
Título: Vans. Continue Sendo Esquisito.
Agência: Fbiz
Chief Executive Officer: Fernanda Tedde
Vice-Presidentes de Criação: Filipe Matiazi e Carla Cancellara
Criação: Diego Guerhardt, Bruno Anibal, Debora Caprioli, Maria Nery, Andre Costa, Bianca Mellace, Leandro Fagundes, Felipe Zanella
Edição: Nelson Jimenez
Produção: Fabiano Beraldo e Paulo Setti
Diretora de Conteúdo: Vanessa Vieira
Conteúdo: Pedro Cruz
Vice-Presidente de Estratégia: Vitor Amos
Estratégia: Heloisa Guernieri e Thiago Ito
Atendimento: Janaína Luna, Andressa Sucodolski, Maryane Colombo e Giovanna Vicentin
Mídia: Verusca Casciano, Camila Vaz, Luís Machado e Marcus Justino
Operações: Patrícia Rogoski e Alaide Caires
Aprovação Cliente: Pietro Giovanelli, Fernanda Brandt, Tatiana Rovella, Kassia Goulart, Gabriel Ferrari Benatti, Shau Hung
Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende e Bruno Vieira Brixel
Head of New Business: Lari Storch
Produtor Executivo: Luba Freitas
Atendimento: Flavia Medeiros
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Kaleb Oliveira
Produção Musical: Aloizio Lows e Diego Zorrilla
Foto: Fernando Mendes
Assistente: Gianfranco Vacani
Assistente: Marina Toledo
Assistente: Erick Gianessi
Tratamento de imagem : Marcela Dini
Vídeo: Daniel Franco
Styling: Pedro Sales
Assistente: Otávio Rosselli
Costureira: Conceição Souza Dias
Beleza: Yanthi Brignol
Assistente: Rô Resende
Set Designer: Ana Arietti
Assistente de arte: Maju Camargo
Assistente de arte: Yasmin Galvão Lackeski
Assistente de arte: Ingryd Lamas
Produção: Beltrame +
Diretora Executiva: Marina Beltrame
Coordenadora de Produção: Clara Faitin
Contra regra: Paulo Oliveira
Contra regra: Thiaguinho Fernandes
Infra set: Paulo Fortes
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