arrow_backVoltar

Com naming rights

Heineken renova parceria global com Fórmula 1

05.11.25

A Heineken acaba de anunciar a renovação da parceria com a Fórmula 1. O acordo comercial, que já tem quase uma década, entrará em um novo ciclo a partir de 2027.

A marca de cerveja irá manter o patrocínio do circuito global de Fórmula 1 e passará a deter os naming rights de GPs no Brasil, China, Reino Unido, Espanha e Estados Unidos.

Ao longo de cada temporada, Heineken irá realizar ativações e experiências. A F1 Fan Zone, apresentada pela cerveja sem álcool Heineken 0.0, promete oferecer novos momentos de conexão e socialização entre os fãs.

A marca ressalta que, como parte de seu programa de consumo consciente, continuará aproveitando a plataforma global da F1 para reforçar mensagens de consumo responsável e promover a Heineken 0.0.

Estamos muito felizes em ampliar nosso compromisso com a Fórmula 1 ao nos tornarmos patrocinadores, com o nome no título, de uma das corridas mais icônicas/recentes do esporte. Na Heineken, temos orgulho de continuar valorizando os fãs e os momentos que fazem da F1 muito mais do que uma corrida – uma verdadeira comunidade”, declara Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Com naming rights

/