arrow_backVoltar

Milhas e Pontos

Latam Airlines reposiciona portal, em campanha

06.11.25

A Latam Airlines apresenta campanha de reposicionamento do portal Latam.com, criada pela Graphene by IPG, estrutura para Latam Brasil composta pelas agências WMcCann e MRM Brasil.

Com o mote “Escolha viajar acumulando milhas”, a comunicação reforça que o cliente acumula milhas e pontos qualificáveis no programa Latam Pass ao reservar passagem aérea, hospedagem, aluguel de carro ou seguro-viagem na plataforma.

O filme para TV por assinatura e mídia digital (assista abaixo) provoca aquelas pessoas que não aproveitaram as vantagens, usando uma releitura da música "In the Hall of the Mountain King", de Grieg - os personagens brincam com o espectador cantando "não, não, não".

O esforço será desdobrado em ambientes digitais, out of home e com ativações. Entre os destaques, um abrigo de ônibus temático na Avenida Paulista contará com um milhômetro digital, em tempo real, o volume de milhas acumuladas por compras realizadas no Latam.com.

Ficha Técnica:

Agência: Graphene by IPG (MRM + WMcCann)

Cliente: LATAM Airlines

Produto: LATAM.com

Nome da campanha: LATAM.com

MKT LATAM Growth BR: Gregório Meireles, Juliana Peria, Fabiana Nascimento e Gabriel Golizia

Diretora de Negócios: Jeanini Pedroso

Direção de criação: Kika Mateos

Direção de criação associada: Paulo Zamora

Criação: Adalberto Ribeiro e Lidia Nepomuceno

Planejamento: Barbara Oliveira e Luiz Callonere

Atendimento: Leandro Nascimento

Operações: Erica Matsuura

Mídia: Luccas Athayde e Rodrigo Fornazier

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Milhas e Pontos

/