Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Latam Airlines reposiciona portal, em campanha
A Latam Airlines apresenta campanha de reposicionamento do portal Latam.com, criada pela Graphene by IPG, estrutura para Latam Brasil composta pelas agências WMcCann e MRM Brasil.
Com o mote “Escolha viajar acumulando milhas”, a comunicação reforça que o cliente acumula milhas e pontos qualificáveis no programa Latam Pass ao reservar passagem aérea, hospedagem, aluguel de carro ou seguro-viagem na plataforma.
O filme para TV por assinatura e mídia digital (assista abaixo) provoca aquelas pessoas que não aproveitaram as vantagens, usando uma releitura da música "In the Hall of the Mountain King", de Grieg - os personagens brincam com o espectador cantando "não, não, não".
O esforço será desdobrado em ambientes digitais, out of home e com ativações. Entre os destaques, um abrigo de ônibus temático na Avenida Paulista contará com um milhômetro digital, em tempo real, o volume de milhas acumuladas por compras realizadas no Latam.com.
Ficha Técnica:
Agência: Graphene by IPG (MRM + WMcCann)
Cliente: LATAM Airlines
Produto: LATAM.com
Nome da campanha: LATAM.com
MKT LATAM Growth BR: Gregório Meireles, Juliana Peria, Fabiana Nascimento e Gabriel Golizia
Diretora de Negócios: Jeanini Pedroso
Direção de criação: Kika Mateos
Direção de criação associada: Paulo Zamora
Criação: Adalberto Ribeiro e Lidia Nepomuceno
Planejamento: Barbara Oliveira e Luiz Callonere
Atendimento: Leandro Nascimento
Operações: Erica Matsuura
Mídia: Luccas Athayde e Rodrigo Fornazier
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos