Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com BR Media, marca lança programa de relacionamento
A Dove apresenta o "EmbaixaDove", programa de relacionamento, criado em parceria com a BR Media, dedicado à comunidade de fãs da marca de produtos de autocuidado nas mídias sociais.
A proposta é aprofundar a conexão e reconhecer brand lovers que têm engajamento orgânico com Dove.
Por meio do progrma, os participantes terão acesso a conteúdos exclusivos e antecipados, como experimentação de produtos em primeira mão, por exemplo, recompensas e um canal direto de interação com a marca.
O foco inicial será em um sistema de “missões”, onde os participantes receberão kits com produtos da marca e acessórios para criação de conteúdos, recompensados com base em engajamento.
"O EmbaixaDove nasce da nossa vontade de nos aproximar e valorizar ainda mais nossa comunidade de fãs, pessoas que sempre abraçaram organicamente o nosso propósito e que, de uns tempos para cá, são também responsáveis por viralizarem nossos produtos e conteúdos em escala nas redes sociais”, afirma Thais Schreiner, gerente de conteúdo e influência de Dove.
Responsável pela operação e gestão do programa, a BR Media conta com sua plataforma MIS, especializada em microinfluência e "criadores apaixonados por marcas". “Por meio da nossa plataforma de microinfluência, adquirimos o conhecimento tecnológico e de gestão sobre criadores que são verdadeiros embaixadores naturais”, comenta Thiago Bispo, vp de negócios da BR Media.
Atualmente, a creator economy movimenta R$ 30 bilhões no Brasil, segundo a Influency.me, e é avaliado em US$ 250 bilhões globalmente, de acordo com estudo da Deloitte e Goldman Sachs, com projeções de atingir US$ 480 bilhões até 2027.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos