Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tesco quer se aproximar do 'Natal real', em campanha
A rede de supermercados Tesco quer se afastar da visão do Natal "harmonioso e perfeito" e mostrar cenários comuns de discussões, imprevistos e situações engraçadas durante as festividades, na campanha "That's What Makes It Christmas", criada pela BBH de Londres.
Os comerciais (assista ao principal, abaixo), que chegam à telinha britânica a partir desta quarta-feira (12), mostram, em recortes da vida cotidiana, que as pessoas encontram o espírito festivo em todos os tipos de momentos "imperfeitos".
A comunicação pretende destacar como a rede Tesco é parte intrínseca do Natal no Reino Unido, presente na refeição principal, nos petiscos ou na comida para a confraternização da empresa.
A direção de cena é de Jeff Low, da Biscuit Filmworks.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos