arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Tesco quer se aproximar do 'Natal real', em campanha

12.11.25

A rede de supermercados Tesco quer se afastar da visão do Natal "harmonioso e perfeito" e mostrar cenários comuns de discussões, imprevistos e situações engraçadas durante as festividades, na campanha "That's What Makes It Christmas", criada pela BBH de Londres.

Os comerciais (assista ao principal, abaixo), que chegam à telinha britânica a partir desta quarta-feira (12), mostram, em recortes da vida cotidiana, que as pessoas encontram o espírito festivo em todos os tipos de momentos "imperfeitos".

A comunicação pretende destacar como a rede Tesco é parte intrínseca do Natal no Reino Unido, presente na refeição principal, nos petiscos ou na comida para a confraternização da empresa.

A direção de cena é de Jeff Low, da Biscuit Filmworks.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Pré-Estreia

/