arrow_backVoltar

Twelve Days of Christmas

Ikea encoraja público a dar presentes 'práticos' no Natal

13.11.25

A Ikea Canadá deu vida à música natalina "The Twelve Days of Christmas", em campanha de festas de fim de ano criada pela canadense Rethink.

O objetivo da campanha é lembrar o público que os melhores presentes costumam ser os práticos. O esforço defende que um mimo da Ikea pode ser muito mais apreciado do que uma perdiz ou três galinhas francesas.

Dirigido por J.J. Adler, o filme (assista aqui) envolveu a coordenação de 15 animais, incluindo seis espécies de aves.

A Ikea informa que contou com a ajuda da Movie Animals Protected (MAP), a fim de garantir o bem-estar de todos os animais. Os especialistas da MAP estiveram presentes no set. Algumas cenas contaram com um toque de computação gráfica.

Ficha Técnica:

Brand: IKEA Canada
Head of Marketing: Jonelle Ricketts
Agency / Creative: Rethink
Group Creative Director: Geoff Baillie
Executive Creative Director: Xavier Blais
Music / Sound: Circonflex

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Twelve Days of Christmas

/