arrow_backVoltar

It Feels Good

Geico apresenta nova plataforma de marca

17.11.25

A seguradora Geico apresenta a plataforma de marca “It Feels Good to Geico”, criada pela The Martin Agency, e que explora a ideia de que as decisões sobre seguros são "menos racionais do que imaginamos".

O esforço é composto por quatro novos comerciais em duas extensões criativas: “We All Do It” inclui dois filmes (veja um deles, abaixo) que trazem o personagem Gecko explorando hábitos inconscientes, conectando exemplos específicos de comportamentos inconscientes à maneira como as pessoas geralmente compram seguros.

Já os filmes que seguem a linha “Star Treatment” trazem ícones da NFL — e clientes reais da Geico — A.J. Brown e Emmitt Smith para destacar como a marca trata todos os consumidores como estrelas. Em ambos os comerciais, uma pessoa comum traduz o diálogo repleto de jargões dos jogadores de futebol americano em propostas de valor da Geico (assista a um deles, abaixo).

Ambas as comunicações podem ser conferidas na telinha norte-americana, internet, estratégia para redes sociais, áudio e mídia exterior.

A plataforma de marca incluirá trabalhos adicionais ao longo do mês, até o início de 2026.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

It Feels Good

/