Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Teleflora convida a tornar desejos reais nestas festas de final de ano
A empresa de entrega de flores Teleflora firma parceria com a entidade Make-A-Wish para realizar desejos que transformam a vida de crianças que lutam contra doenças graves, nas festas de final de ano.
Com a campanha "The Boy and the Bot", criada pela The Wonderful Company, a marca quer lembrar que cada um tem o poder de realizar o desejo de alguém, especialmente porque mais de quatro mil crianças recebem um diagnóstico que muda suas vidas nesta época do ano.
O filme (assista abaixo) oferece um lembrete do poder da compaixão e da esperança – visto pelos olhos de uma criança e trazido à vida por um robô em tamanho real.
O comercial começa com uma entregadora da Teleflora deixando um buquê de Natal em um posto de enfermagem. Momentos depois, ela vê um menino chamado Ben caminhando de mãos dadas com um robô. O robô é o companheiro constante do garotinho – eles colorem juntos, brincam, dançam e decoram a árvore de Natal no quarto do hospital onde Ben está.
Ao sair do quarto de hospital de Ben, o robô nota o buquê de Natal da Teleflora sobre a mesa e remove delicadamente seu capacete, revelando uma enfermeira vestida com uma fantasia de robô. Dentro do buquê, há um bilhete que diz: “Nurse Kelly, thank you for being there for Ben. – The Miller Family.”
A Teleflora está financiando três maneiras para os norte-americanos ajudarem a realizar desejos das crianças: comprando buquês até 31 de dezembro - 15% do valor da compra de alguns deles serão destinados à realização dos desejos através da Make-A-Wish; participando das redes sociais - a empresa doará US$ 5 para cada curtida em suas publicações em colaboração com a @makeawishamerica; e juntando-se à Teleflora em Nova York - o público pode se reunir com amigos e familiares para criar seu próprio Urso dos Desejos no Rockefeller Center, no próximo dia 9 de dezembro. A Teleflora doará US$ 10 para a Make-A-Wish para cada urso criado e dobrará a doação se uma publicação for compartilhada nas redes sociais, marcando @Teleflora.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos