Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em campanha, Itaú reúne pela 1ª vez marcas para investimentos
Pela primeira vez, o Itaú reúne todas as marcas e negócios que compõem o ecossistema do banco para investimentos, em campanha criada pela Galeria.
Segundo o Itaú, seu ecossistema de investimentos superou a marca de R$ 3,5 trilhões em ativos sob gestão e administração ao final do terceiro trimestre de 2025, crescimento de 10,4% em relação ao mesmo período no ano anterior.
A campanha posiciona o banco como uma "powerhouse’ de investimentos", com recursos de milhões de investidores que aplicam, em média, cerca de R$ 6 bilhões por dia por meio das plataformas do banco. Assista ao filme, abaixo.
“Essa é a primeira vez na qual o Itaú destaca todo seu ecossistema de investimentos em uma campanha institucional. Criamos uma narrativa que combina dados concretos e factuais de maneira a reunir credenciais e autoridade para impactar o público”, ressalta Phil Daijó, diretor executivo de criação da Galeria.
Ficha Técnica:
Títulos: Powerhouse
Duração: 30s
Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Institucional
Campanha: Itaú Investimentos Powerhouse
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó
Direção de Criação: Mario Cintra, Bruno Brazão, André Bandim, Guilherme Martins e João Freire
ACD: Marcela Vieira, Lilian Oliveira, Talitha Cardozo e Felipe Palacio
Criação: Luiza Alencar, Samuel Honorio, Cristal Crocker, Gabriel Rosatti, João Garbelini, Murilo Israel, João Batista, Júlia Pimentel, Gustavo Vieira, Paulo Puiati e Catarina Carvalho
Atendimento | Operações: Ana Coutinho, Denise Vieira, João Santana, Leticia Amorin, Mayra Assunção e Leonardo Julianelli
Aprovação cliente: Juliana Cury, Thaiza Akemi, Natália Barreira, Mafê Candeloro e Renato Stefani
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Junior Freitas, Gabriela Loureiro, Luana Ribeiro, Larissa Lemos, Kaique Ceglia e Matheus Rodrigues
Estratégia: Carol Mello, Márcio Rodrigues, Isabela Pazzetti, Douglas Avezum, Laura Loh, Isabella Maroccola, Aretha Santos, Bárbara Pinheiro e Rafael Caetano
PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira Analuá Baptista e Klara Oliveira
Social e influência: Karen Bartels, Stefanie Giannini, Julia Cosceli e Vitoria Amorim
Data e Tecnologia: Marcelo Azevedo, Rodrigo Silva, Lucas Enciso e Laysa Lacerda
Projetos: Daniel Martins, Joatan Jamilton, Luis Velloso e Waldemar Neto
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Maria Eduarda
Produção Gráfica: Durval Brum
Coordenação de Finalização: Pablo Felix e Paulo Ribeiro
Tratamento de Imagens: Marcelo Reis e Cesar Bonfim
Revisão: Teresa Montes
Produção Digital: Gessica Sales e Natássia Santoro
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Lincoln Braga, Victória Santos, Ana Ananias, Cintia Mantero e Malu Santos
Jurídico: Rosimeire Brito, Isabelle Versannio e Renata Dentina
Produtora: Frame
Produção Executiva: Ducha Lopes e Fábio Truci
Coordenação de Pós-produção: Fred Siviero
Motion Design: Eduardo Oliveira e Raphael Luz
Produção de Áudio: Evil Twin Music
Direção musical: Peter Sauces, André Faria e Murilo Faria
Produção musical: Peter Sauces, André Faria, Murilo Faria, Chico Reginato e Thales Castanheira
Sfx e finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Avila e Paulo Ribeiro
Atendimento / Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Giuliana Tavares
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos