Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eudora estreia no TikTok Shop e aciona criadoras de conteúdo
Eudora, empresa do Grupo Boticário focada em produtos para cabelos, maquiagem, corpo, rosto e fragrâncias, avança em sua estratégia de fortalecer sua presença no ecossistema digital.
A marca acaba de estrear no TikTok Shop com o intuito de criar novas oportunidades de conexão com consumidoras e revendedoras (as chamadas afiliadas), de todo o país.
Para sublinhar esse movimento, foram enviadas mais de 100 "Maletas Desejo", contendo produtos da marca, à criadoras de conteúdo, do Ceará ao Rio Grande do Sul.
"O presente foi pensado como um símbolo de transformação e do prazer que o ritual de beleza é capaz de despertar. O presente marca o começo de uma ampla movimentação digital, estimulando essas criadoras a explorarem e compartilharem suas vivências junto às categorias da marca e a traduzirem, com liberdade e estilo próprio, o eixo criativo da campanha: a beleza é expressão individual e brilho genuíno", informa a marca, em comunicado.
As escolhidas vão assumir o centro da comunicação da marca, apresentando novidades às suas comunidades.