arrow_backVoltar

Com Bradley Cooper

Uber Eats volta a conectar futebol americano e comida

24.11.25

O Uber Eats, parceiro oficial de entregas da NFL, está de volta com a campanha "Football is for Food", reforçando as ​​conexões entre futebol americano e comida.

Nos novos comerciais (assista a um deles, abaixo), Bradley Cooper retorna em sua missão para acabar com a persistente teoria da conspiração de que o futebol americano foi inventado apenas para vender comida.

Bradley pressiona o ex-jogador Troy Aikman, membro do Hall da Fama, sobre o papel dos Cowboys em disseminar a teoria, com jogadores como CeeDee Lamb, T.J. Bass e Brandin Cooks.

Criada em parceria com a agência criativa Special US, a campanha multicanal acompanha Bradley e uma série de participações especiais em sua jornada para defender a honra do futebol americano e desmascarar a conspiração de uma vez por todas.

Leia e veja anterior sobre o assunto, aqui.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Com Bradley Cooper

/