Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uber Eats volta a conectar futebol americano e comida
O Uber Eats, parceiro oficial de entregas da NFL, está de volta com a campanha "Football is for Food", reforçando as conexões entre futebol americano e comida.
Nos novos comerciais (assista a um deles, abaixo), Bradley Cooper retorna em sua missão para acabar com a persistente teoria da conspiração de que o futebol americano foi inventado apenas para vender comida.
Bradley pressiona o ex-jogador Troy Aikman, membro do Hall da Fama, sobre o papel dos Cowboys em disseminar a teoria, com jogadores como CeeDee Lamb, T.J. Bass e Brandin Cooks.
Criada em parceria com a agência criativa Special US, a campanha multicanal acompanha Bradley e uma série de participações especiais em sua jornada para defender a honra do futebol americano e desmascarar a conspiração de uma vez por todas.
Leia e veja anterior sobre o assunto, aqui.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos