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'Uber ou carregar melancia até em casa?', questiona campanha
A Uber insere mensagens contextualizadas em diversas situações rotineiras, para mostrar ao público que a plataforma pode ser a escolha mais inteligente para a mobilidade em situações simples do dia a dia.
Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, a comunicação inclui peças para mídia out of home (OOH) nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Brasília e do Rio de Janeiro, bem como mídia digital que também cobre outras 26 cidades, incluindo capitais como Recife, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Vitória e Maceió.
As peças visuais e digitais pretendem reforçar a ideia de que o aplicativo é a solução ideal. Entre as mensagens, um adesivo em uma fruta alerta: "Uber ou carregar essa melancia até em casa? Bora de Uber". Outras peças incluem textos como: "Uber ou bagunçar o cabelo novo? Bora de Uber", "Uber ou voltar andando depois da feijoada? Bora de Uber", "Uber ou chegar suado no date? Bora de Uber" ou "Uber ou bater perna depois de bater bola? Bora de Uber".
Há peças personalizadas para cada cidade, como “Uber ou subir Santa Teresa a pé? Bora de Uber” no Rio de Janeiro, ou “Uber ou subir as ladeiras de Perdizes a pé? Bora de Uber” em São Paulo.
“Pedir um Uber já faz parte do dia a dia das pessoas. Ao trazermos situações corriqueiras, como um dia chuvoso, um date ou uma partida de futebol, apresentamos vantagens reais que todo mundo se identifica. A contextualização dessas mensagens em locais específicos torna a comunicação ainda mais poderosa", defende Rafael Campelo, group creative director da Wieden+Kennedy SP.
Ficha Técnica:
CCO Latam: Rodrigo Jatene
Group Creative Director: Rafael Campello, Eddy Guimarães
Redatores: Carlos Miguel, Henrique Castilho
Diretores de Arte: Edwyrgs Vargas, Luciano Lincoln
Presidente: Camila Hamaoui
Diretor Atendimento: Henrique Sarcinella
Gerente de Atendimento: Isabel Gavião
Executiva de Contas: Caíque Ferreira
Assistente de Atendimento: Eduardo Freitas
Head de Produção Integrada: Patricia Gaglioni
Produtor Executivo: Alessandra Salles
Producers: Alessandra Salles
CSO Latam: André Troster
Diretor de Estratégia: Rafael Trevisan
Gerente de Estratégia: Isabela Katayama
Coordenadora de Estratégia: Bruna Carvalho
Head de Commns, Media e Data: Gui Cavalcante
Diretor de Mídia: Henrique Fogaça
Gerente de Mídia: Ricardo Fraser
Supervisor de Mídia: Adelmo Spezia
Coordenador de Mídia: Rafael Victor
Assistente de Mídia: Julia Alves
Diretor de Operações: Renata Reigota
Gerente de Projetos: Leidiane Estrela
Head de Conteúdo: Zé Diniz
Diretor de Conteúdo: Vanessa Lopes
Gerente de Conteúdo: Silvia Chabes
Uber:
Head de Marketing LATAM: Luciana Ceccato
Head de Marketing Brasil: Pedro Thompson
Creative Director: Fabinho Cerdeira
Senior Marketing Manager: Isabella Motta
Marketing Manager: Bruna Guimarães
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