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Peças de DOOH exibem mesma mensagem, em criação da Artplan
A ONU Mulheres e Instituto Gloria inseriram em centenas de telas de digital out of home em Brasília a mensagem “Uma mulher sofreu violência aqui.”, exibida durante 10 minutos. No mesmo instante, o Congresso Nacional recebeu uma projeção especial.
Criada pela Artplan, a iniciativa realizada na noite desta terça-feira (25) teve o objetivo de para transformar Brasília em um sinal de alerta sobre a violência digital contra mulheres, a partir do conceito “Violência digital é violência real”.
“Quando dizemos que violência digital é violência real, falamos de algo que não fica atrás de uma tela. Ela atravessa fronteiras, invade rotinas e segue as mulheres para onde quer que elas estejam. A intervenção sincronizada em Brasília materializa essa presença constante, tornando visível o que tantas vezes é naturalizado ou ignorado”, declara Cacá Malta, head de atendimento e negócios da Artplan Brasília.
De acordo com a segunda etapa do estudo inédito "Além do Cyberbullying: A Violência Real do Mundo Virtual", desenvolvido pelo Instituto Avon em conjunto com a Decode, 77% das meninas e jovens com até 18 anos já sofreram algum tipo de violência online.
Players de DOOH como Eletromidia, Epic Led, JCDecaux, Metrópoles, Neooh, Po Mídia, RZK, Traffic, Visuplac e Weooh integraram a iniciativa doando tempo de mídia.
Espie abaixo o vídeo que apresenta a ação.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan Comunicação
Cliente: ONU Mulheres e Instituto Gloria
Campanha: "Violência nas telas"
Aprovação nos Clientes
ONU Mulheres: Ana Carolina Querino, Pedro Nogueira, Ilca Guimarães, Barbara Miranda, Amina Jorge.
Instituto Gloria: Cristina Castro
Diretor-Geral: Duda Moncalvo
CCOs do Grupo Dreamers: Rafael Gil e Rodrigo Almeida
CCOs: Marcello Noronha, Rafael Gil e Rodrigo Almeida
Diretor Executivo de Criação: Gustavo Tirre
Diretor de Criação: Thiago Diniz e Gustavo Dois
Diretor de Arte: Gustavo Dois e Yan Viana
Redator: Thiago Diniz
Conteúdo e Engajamento: Bito Teles, Larissa Santiago e Mariana Veloso
Head de Atendimento, Negócios e Operações: Cacá Malta
Equipe de Atendimento: Clara Bianchi e Vanessa Braun
Diretor de Planejamento: Fernando Torres
Equipe de Planejamento: Rafael Leão
Equipe de Operações e Projetos: Aurora Blotta, Aline Costa e Rafaela Salles
Diretora de Mídia: Vivianne Amaral
Equipe de Mídia: Lidiana Maciel, Daniella Paiva
Head Nacional de Creative Data: Carolina Amorim
Equipe Creative Data: Isabel Mota, Evellyn Bernardes e Daniel Carloni
Diretora de Comunicação do Grupo Dreamers: Cláudia Nascimento
Equipe de Comunicação do Grupo Dreamers: Luciana Thomaz e Nayara Oliveira
Head de Atração e D&I: Débora Moura
Gerente de Projetos D&I: Anne Passos
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Diretora de Produção: Sayuri Hirako
Equipe de Produção: Amanda Nobre, Marcela Motta, Jadson Douglas e Glenyston Negreiros
Equipe Gen_C: Éder Redder, Julia Pedroso e Carolina Emilio
Produtora de Digital/Vídeo: Lunera
Direção de Cena/ Lunera: Mino Freitas
Direção de Fotografia/ Lunera: Maurício Tzemos
Direção de Produção /Lunera: Lu Calil
Atendimento/ Lunera: Jéssica Lara
Produção Executiva/ Lunera: Alexandre Barros
Montagem e Edição/ Lunera: Luiz Zanetti
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Sound Design, Mixagem e Finalização: Carlos Schmitt
Atendimento: Ligia Susini
Coordenação de Produção: Anderson Soares
Parceiros Influs: BTArts – Mariana Nogueira
Parceiros DOOH: Eletromidia, Epic Led, JCDecaux, Metrópoles, Neooh, Po Mídia, RZK, Traffic, Visuplac e Weooh
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