arrow_backVoltar

Reposicionamento

Tátil assina nova identidade visual de Ekos, da Natura

27.11.25

A marca Ekos, da Natura, adota novo posicionamento no Brasil e em outros mercados da América Latina, assinado pela Tátil Design.

Sob o conceito “Extraordinário Habitual”, a iniciativa abrange desde a identidade visual até o sistema de embalagens, e pretende evidenciar a conexão da marca com a natureza, sobretudo com a floresta Amazônica.

A Tátil estruturou a narrativa da marca reafirmando sua origem amazônica como diferencial. O projeto atualizou os códigos visuais e verbais sem perder o legado da marca.

A marca foi redesenhada com o intuito de "equilibrar organicidade e refinamento". As embalagens ganharam acabamentos como hot stamping dourado e texturas que destacam a performance dos bioativos.

A linguagem fotográfica foi revista em casting, usabilidade e still, ampliando o protagonismo do corpo e da floresta. Além disso, foi criado o banco de imagens “Ativos Extraordinários”, a fim de traduzir a riqueza estética e científica dos bioativos amazônicos.

Foram desenvolvidos ainda artefatos cerâmicos em parceria com a artista indígena Débora Kariú.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Reposicionamento

/