arrow_backVoltar

The pace of everyday life

Live! estreia no footwear com lançamento de tênis autorais

03.12.25

A marca de moda fitness Live! estreia no segmento do footwear com o lançamento dos seus primeiros tênis autorais.

Para promover a novidade, o anunciante apresenta campanha, que conta com o filme “The pace of everyday life" (assista abaixo).

O esforço pretende destacar a relação real das pessoas com o ato de se manter ativo, da sua própria maneira. A narrativa procura evidenciar o ritmo dinâmico do cotidiano.

Além de estratégia para plataformas digitais, a comunicação conta com ativações de comunidade e no varejo físico e online.

O público já encontra nas lojas e no e-commerce o Live! Loop, modelo criado para running (pequenas e médias distâncias), performance e treinos. O tênis traz cabedal AirWeave, entressola HyperFoam e sola FitGrip, disponível inicialmente nas cores Volt e White. As cores Shock e Mushroom chegarão a partir desta quinta-feira (4).

O Live! One estará disponível a partir do próximo dia 12. Desenvolvido para treinos, caminhadas e atividades leves a moderadas, o modelo combina solado de densidade variável, tecnologia EnergyFlow, estruturas LightFlex e cabedal com identidade gráfica Live!, em quatro cores: White, Wax, Gist e Black.

Esse projeto nasceu do desejo de traduzir o DNA da Live! em produtos que acompanhem o ritmo real das pessoas na rotina e em qualquer atividade física”, declara Joice Sens, CMO e diretora criativa da Live!.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

The pace of everyday life

/