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The Red Lobsttery

1º trabalho da Virtue para Red Lobster 

03.12.25

A rede de restaurantes norte-americana de frutos do mar Red Lobster apresenta a campanha "The Red Lobsttery", primeiro trabalho da Virtue Worldwide, agência do Vice Media Group, para o anunciante.

Em meio a uma temporada de festas em que 82% dos estadunidenses estão cortando gastos com itens essenciais para poder comprar presentes, a Red Lobster está oferecendo aos clientes uma promoção: ao comprar um cartão-presente de US$ 25 (até 31 de dezembro), os consumidores receberão um cupom bônus de US$ 5, que também funciona como "ingresso" para o Lobsttery.

Cada bilhete inclui um código de oito dígitos para concorrer ao grande prêmio de US$ 25 mil, com outros vencedores recebendo cartões-presente da Red Lobster no valor de US$ 50. Os clientes podem acumular até 20 bilhetes durante a promoção.

A ideia é apresentada em um comercial (assista abaixo), inspirado em programas de auditório, com um toque retrô. O apresentador explica como os consumidores têm a chance de ganhar prêmios.

A Red Lobster sempre foi um lugar onde as pessoas se reúnem, e esta campanha traz esse espírito para a temporada de festas”, declara Kerry Tucker, copresidente da Virtue Worldwide. “Com o Red Lobsttery, queríamos criar algo que refletisse a energia cultural que envolve a marca neste momento.

A campanha abrange estratégia para mídias digitais, redes sociais, além de materiais para os restaurantes.

Na ficha técnica estão os brasileiros Paulo Damasceno e Lucas Silva, group creative directors da Virtue.

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The Red Lobsttery

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