arrow_backVoltar

OOH

Webmotors faz 30 anos e transforma relógio de rua em velocímetro

04.12.25

Como parte das iniciativas para comemorar os 30 anos da Webmotors no Brasil, o anunciante transforma um relógio de rua da Avenida Paulista em velocímetro 3D.

Criada e executada em parceria com a JCDecaux e as agências Bizsys e Best Friends, a ação poderá ser conferida até domingo (7), em relógio localizado próximo à estação de metrô Consolação.

O equipamento foi adaptado com a identidade visual da Webmotors, e tem um ponteiro que se movimenta, simulando a aceleração de um carro.

A peça também traz um painel de LED interativo, com mais de 30 frases diferentes, que citam produtos da Webmotors.

"Depois do lançamento de uma linha de aromatizadores automotivos (leia e veja aqui), escolhemos uma das vias de maior fluxo de São Paulo para posicionar nossa marca por meio de uma mídia que reflete muito os atributos de inovação, performance e dinamismo com os quais nos identificamos”, comenta Natalia Spigai, CMO da Webmotors.

Ainda por conta da celebração dos 30 anos de Webmotors, a marca irá lançar outras ações nos próximos meses.

Ficha Técnica:

CLIENTE: Webmotors
TÍTULO: 30 anos de Webmotors: Velocímetro Av. Paulista
PRODUTO: Webmotors - se o assunto é veículo, todos os caminhos levam à Webmotors
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Cassino
CRIAÇÃO: Rodrigo Santos, Lucas Bastos e Eduardo Vilar
ATENDIMENTO: Wallace Bela Ag. Best Friends
MÍDIA: Agência Best Friends
PLANEJAMENTO: Camila Castilho, Vitor Zavatta, Wallace Bela
PRODUTORA: Bizsys Tecnologia e Projetos Especiais
DIREÇÃO: Rodrigo Cassino
PRODUÇÃO: Fernando Berengut, Pedro Almeida, Beba, Natan Santana, Guilherme Henrique, Lucas Ivo, Romario Tuf Tuf, Jhow Lindo, Fabio Alves
COMP. GRÁFICA.: Rodrigo Cassino

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

OOH

/