arrow_backVoltar

A Arte de Viver com Mais Sabor – Ginga / Kopenhagen

01.09.25

A marca de chocolates Kopenhagen anuncia uma collab com a série "Emily in Paris", da Netflix, na campanha “A Arte de Viver com Mais Sabor”,  criada pela Ginga.

Inspirada no estilo de vida parisiense, o esforço apresenta a linha especial de tabletes recheados nos sabores cereja, pistache e avelã, com embalagens que remetem ao universo da série.

A Ginga desenvolveu assets utilizando inteligência artificial, recriando o look & feel da série, e uma produção de fotos e vídeos (veja um deles, abaixo).

Ficha Técnica:

Agência: Ginga

Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara.
Direção de Arte: Paola Pinienta, Rebeka Dubas.
Planejamento: Victoria Piscopo.

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos, Letícia Maria.
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitória Alarcon.

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez.
CSO: Marcos Brabo.
CCO: Fernanda Fontes.

CMDO: Marcelo Aquilino.

Diretora de Cultura e Pessoas: Laís Araújo.

Diretora de Estratégia: Mahira Oliveira.

Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse.

Aprovação do Cliente: Pedro Neto, Rafaella Bosi, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti.

Anunciante: Kopenhagen

A Arte de Viver com Mais Sabor – Ginga / Kopenhagen

/