Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A marca de chocolates Kopenhagen anuncia uma collab com a série "Emily in Paris", da Netflix, na campanha “A Arte de Viver com Mais Sabor”, criada pela Ginga.
Inspirada no estilo de vida parisiense, o esforço apresenta a linha especial de tabletes recheados nos sabores cereja, pistache e avelã, com embalagens que remetem ao universo da série.
A Ginga desenvolveu assets utilizando inteligência artificial, recriando o look & feel da série, e uma produção de fotos e vídeos (veja um deles, abaixo).
Ficha Técnica:
Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara.
Direção de Arte: Paola Pinienta, Rebeka Dubas.
Planejamento: Victoria Piscopo.
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos, Letícia Maria.
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitória Alarcon.
Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez.
CSO: Marcos Brabo.
CCO: Fernanda Fontes.
CMDO: Marcelo Aquilino.
Diretora de Cultura e Pessoas: Laís Araújo.
Diretora de Estratégia: Mahira Oliveira.
Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse.
Aprovação do Cliente: Pedro Neto, Rafaella Bosi, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti.
Anunciante: Kopenhagen