arrow_backVoltar

A Base do Mercado – Vórtx

17.10.25

Para marcar uma década de atuação, a Vórtx, infratech do mercado de capitais, apresenta campanha de rebranding e reposicionamento.

O esforço, protagonizado pelo ex-jogador de futebol Raí, foi criado pela equipe da empresa e apresenta a nova identidade visual da marca, que deixa a cor vermelha para adotar uma paleta de azul e verde, reforçando o novo posicionamento: “A base do mercado”.

A comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo), estratégia para digital e mídia out of home.

O rebranding simboliza a integração definitiva da Grafeno Digital ao ecossistema da Vórtx. Adquirida pela Vórtx em maio de 2025, a Grafeno é uma empresa de gestão de crédito e automatização de processos financeiros.

Ficha Técnica:

Campanha A Base do Mercado - Vórtx
Realização: Marketing Vórtx
CMO: Rodrigo Cerveira
Criação: Rodrigo Cerveira, Felipe Halada, Maurício Lo Sardo, Amandha Rocha
Redação: Felipe Halada
Direção de arte: Maurício Lo Sardo, Amandha Rocha
Mídia: Allan Chies
Operações: Tiago Berti
Design: Amandha Rocha
Filmes da Campanha:
Produção Filme: LaMotta Filmes
Direção: Marcos Artoni
Ass de Direção: Amanda Martins
Produção Executiva: Guilherme Paganini LaMotta
Direção de Fotografia: Filipe Augusto
Direção de Arte: Cuca Rivani
Diretor de Produção: Dalton Fox
Produção: Mirella Horta / Dora Figueiredo
Figurino: Mafê Domingues
Maquiagem: Thaisa de Facio
Gaffer: Adilson “Bahia” Sacramento
Montagem: Vinicius Paulino
Color Grading: Marcos Artoni
Trilha Original: Mandril Audio
Fotografia: Eduardo Rodrigues
Tratamento: Rodolfo Mello
Aprovação: Alexandre Assolini, Juliano Cornacchia, Rodrigo Cerveira

Anunciante: Vórtx

A Base do Mercado – Vórtx

/