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A Caminho do Azul – Rastro / Bombay Sapphire

05.09.25

A marca de gin Bombay Sapphire apresenta no Brasil da campanha “A Caminho do Azul”, adaptação ao país da plataforma de comunicação global da marca feita pela agência Rastro.

A marca convida para uma imersão em um mundo de infinitas possibilidades, com a garrafa azul funcionando como um portal çpor meio do qual é possível enxergar a vida sob outra perspectiva, aproveitando o que realmente importa.

A estratégia de conteúdo posiciona a marca como uma "expressão de estilo de vida". A linguagem visual explora nuances de luz, fluidez e brilho da garrafa.

Além de peças para mídia digital (assista ao filme, abaixo), o esforço conta com ativações para pontos de venda e coquetelarias parceiras, bem como out of home (OOH), o patrocínio do Art Rio e participação de influenciadores.

Ficha Técnica:

Rastro Studios, responsável pela locução e registro do filme
Diretora audiovisual: Stéphanie Saramago
Gerente Criativa e de Operações: Andrezza Abreu
Produção Executiva: Alessandra Couto
Coordenadora de pós produçao: Mariana Borba
Locução: Ingrid Andrade
Rastro Agency, responsável pelo lançamento da campanha, roteiro e nacionalização da cartela de assinatura
Diretor Executivo: Lucas Djahjah
Diretor de Criacao: Afonso Soares
Diretor de Estratégia e Operações: Rafael Bizachi
Liderança de Atendimento e Gestao: Joy Passarelli
Liderança de Estratégia e Dados: Mariana Campello
Liderança Criação: Andressa Rodrigues e Erik Machado
Lideranca Social & Community: Emily Schwan
Gestao de Projeto: Ana Luíza Marques
Direçao de Arte: Arthur Bittar e Erik Machado
Redação: André Mariz
Mídia e Performance: Nívea Ribeiro
Community Manager / Social: Nicholas Moreira
Culture e Creators Manager: Pablo Dadecio
B.I: Carol Vicente
Gerente Comercial: Fabio de Medeiros

Anunciante: Bombay Sapphire

A Caminho do Azul – Rastro / Bombay Sapphire

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