arrow_backVoltar

Asics em campanha pelos 25 anos do modelo GEL-Kayano

Agência: – –

24.08.18

Asics desafiou três corredores - Solonei Silva, Alan Muszkat e Rafaela Brites - a buscar "superar as barreiras de suas mentes" em campanha que celebra os 25 anos do modelo GEL-Kayano.

O projeto de conteúdo pretende mostrar que a mente de quem corre, seja profissional ou não, pode ser o maior aliado no momento de buscar "fazer o seu melhor."

Um time de especialistas foi convocado para dar suporte aos três: o preparador físico Ricardo Hirsch, o embaixador da Asics no Brasil Roberto Sobreira e o treinador e corredor profissional Walter Takano.

A série contará com três episódios (assista ao primeiro deles, abaixo) e foi criada em parceria com a W3haus e a Edelman.

Ficha Técnica:

Título: Vá Além GEL-Kayano 25
Produto: ASICS GEL-Kayano 25
Agência de Relações Públicas: Edelman
Agência de Publicidade: W3haus
CRO: Chico Baldini
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor Criação: Duda Bom Queiroz
Head of Social: Diego de Carli
Head of Art: Carlos Pimenta
Diretor de Arte: Diogo Barbosa
Redator: Cassiano Leonelli
Conteúdo e Community Management: Beatriz Partington e Mario Rivas
Produção gráfica: Lucas Costa e Lúcio Wangles
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Ana Carvalho e Marina Galdino
Planejamento: Arthur Calefe e Thaíla Correa
Mídia: Patricia Angeletti, Vitor Gil, Andressa Pontoni e Thalita Cardoso
RTV: Lucas Costa
Aprovação do cliente: Melanie Conrad, Gustavo Petry, Thaise Oliveira, Bruna Carvalho e Vânia Hasegawa
Produtora: LaMotta Filmes
Direção de cena: Guilherme Paganini LaMotta
Fotografia: Daniel Lupo Still e imagens aéreas: Marcos Artoni LaMotta

Agência: – –

Anunciante: Asics

Asics em campanha pelos 25 anos do modelo GEL-Kayano

/