arrow_backVoltar

Baixinho agora toma vinho

Agência: Innova – All Around The Brand

02.08.19

Campanha do e-commerce Wine.com.br, criada pela Innova AATB, tem como diferencial José Valien Royo, que ficou conhecido décadas atrás como "Baixinho da Kaiser".

Nossa campanha quer surpreender com bastante humor, levantando a bandeira de que o verdadeiro país do vinho é aqui. E se churrasco é coisa de brasileiro, por que não o vinho ser a bebida oficial do evento?”, questiona Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.

Temos apostado em campanhas de humor para democratizar o vinho no Brasil. A Wine tem um protagonismo nesse movimento. Por isso, estamos investindo em muitas novidades para surpreender nossos clientes”, comenta Laura Barros, diretora de marketing da Wine.

FICHA TÉCNICA:

Título: Brasil, o País do Vinho

Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano

Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira

Criação: Samuel Werczler e Rafael Bruno Melo

RTVC: Silvia Ferreira e Jessica Ferreira

Aprovação do cliente: Laura Barros, Caroline Snitcovski e Náthaly Luques

Produtora: Black Filmes

Direção: Bia Flecha

Assistente de Direção: Gabriel Manso

Direção de Fotografia: Christian Lessage

Produção Executiva: Angela Farinello

Diretora de Produção: Lena Kopf

Atendimento: Tina Carlos

Edição/Finalização: Equipe Black Filmes

Produtora de som: Lua Nova

 

Agência: Innova – All Around The Brand

Baixinho agora toma vinho

/