arrow_backVoltar

BREATHING OUTDOOR (CANNES 2015)

Agência: Publicis Brasil

20.06.15

VICK FAZ ATÉ MOBILIÁRIO URBANO RESPIRAR MELHOR


Campanha da Publicis utiliza mecanismo inédito para simular respiração


Marca de medicamento antigripal mais vendida do mundo, Vick, da P&G, acaba de lançar campanha de mídia out of home inédita idealizada pela Publicis Brasil. Para divulgar o poder do Vick Inalador de aliviar a congestão nasal, a ação faz com que abrigos de ônibus, totens e outdoors “respirem melhor”.

Graças a um mecanismo instalado dentro das peças, elas enrolam e desenrolam simulando uma boa respiração. A frase que ilustra as peças é “Respire aliviado”. Ao lado, a marca Vick aparece como a resposta óbvia para quem não quer sofrer com os resfriados.

A ação “Respire Aliviado” foi executada em parceria com a Otima e a Artfix em toda a Grande São Paulo, respeitando as determinações da Lei Cidade Limpa. A criação é de Rodrigo “Gigante" Machado e Ana Mattioni sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues e Henrique Mattos.

Agência: Publicis Brasil

Anunciante: P&G

Ficha Técnica

Direção de criação Hugo Rodrigues

Direção de criação Kevin Zung

Direção de criação Daguito Rodrigues

Direção de criação Henrique Mattos

Diretor de Arte Rodrigo Machado

Redação Ana Mattioni

Atendimento Flavia Cortes

Atendimento Fabio Akimura

Atendimento Maria Carolina Camargo

Planejamento Gilberto Della Giustina

Planejamento Caroline Haddad

Fotografia Thiago Antonovas

Produção executiva Rita Vilarim

Produção executiva Thiago Loureiro

Maestro Otima

Art buyer Selma Momosse

Pós-produção Casa Vaticano

Finalização Adriano Idas

Finalização Laurêncio Vilela

BREATHING OUTDOOR (CANNES 2015)

/