Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo Chef chilena em criação da Tech and Soul para Athena Foods
Agência: – –
A Tech and Soul assina campanha global que divulga o novo posicionamento da marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods.
Protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes, do Nub Restaurant, reconhecida com uma estrela Michelin em 2018, a comunicação destaca a qualidade das carnes produzidas pela empresa em diferentes países, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai.
A partir do mote “Lo Mejor Del Sur”, o filme (assista abaixo) faz um paralelo entre a carreira da profissional e a Athena Foods. A iniciativa também é composta por anúncios que mostram receitas com carnes de diversos países.
A comunicação - primeiro projeto internacional da Tech and Soul - também conta com ações para mídia out of home em supermercados e centros financeiros do Chile, e ativação via redes sociais.
Agência: – –
Anunciante: Athena Foods