arrow_backVoltar

Christmas Traffic Lights, da portuguesa NOSSA

Agência: Nossa (Lisboa – Portugal)

07.01.20

O período de fim de ano é o que mais registra acidentes envolvendo automóveis em Portugal. Para chamar atenção para este fato, a Audi, em parceria com a Câmara de Cascais, decidiu transformar uma forma de distração comum nesta época em uma solução, com a seguinte ideia: sincronizou as luzes de Natal com os semáforos criando assim o projeto Christmas Traffic Lights.

Instalados em uma das ruas mais movimentadas de Portugal, seis bastões de doces gigantes e enfeites de Natal criam um túnel de luzes que avisa aos motoristas e protege os pedestres enquanto atravessam a rua. Acidentes com pedestres representam 22% de todas as mortes no período e são o tipo de acidente mais mortal.

O projeto é da agência portuguesa NOSSA.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sávio Hatherly,  Rafael “Clark” Pfaltzgraff e Luís Paladino. 

Credits:

Client: Audi

Agency: NOSSA

Production: MOSSA

Country: Portugal

Marketing Director: Ricardo Leal

Creative Partner: Nuno Cardoso

Managing Partner: Duarte Durão

Technological Partner: Vasco Teixeira-Pinto

Head of Everything at MOSSA: André Mateus

Creative Director: Rafael “Clark” Pfaltzgraff

Creative Supervisor: André Alves Afonso

Art Director: Sávio Hatherly, Luís Paladino

Copywriter: André Alves Afonso

Director of Photography: João “Drama” Paiva

Community Manager: João Parra

Caption and Editing: Boa Onda Produções, André Almeida

 

Agência: Nossa (Lisboa – Portugal)

Anunciante: Audi

Christmas Traffic Lights, da portuguesa NOSSA

/