arrow_backVoltar

Crianças prendem respiração em campanha da Save the Children

Agência: – –

09.06.15

Se você acha que é difícil prender a respiração durante 50 segundos, tente 17 anos. Esse é o tempo que, em média, crianças vítimas de abuso sexual esperam antes de falar sobre o assunto.

Os filmes (assista aqui e aqui) foram criados pela norueguesa Anti para a ONG Save The Children, da Noruega.

Ficha Técnica:

Client: Save the Children, Norway
Agency: Anti, Norway
Website: www.anti.as
Associate Creative Director: Jason Kinsella
Senior Creative: Espen Lie Andersen
Creative: Emil Hafslund
Creative: Sondre Røe
Director of Photography: Pål Mokkelbost Laukli
Make Up: Trude Mokkelbost Laukli
Project Manager: Kenneth Pedersen (CEO) / Tine Moe
Producer: Rolf Pedersen
UV Camera: Amund Lie
Grading: Flambert
Editor: Oystein Dyb at Bacon

Agência: – –

Anunciante: Save the Children

Crianças prendem respiração em campanha da Save the Children

/