arrow_backVoltar

DM9 apresenta novo posicionamento de Telhanorte

Agência: DM9DDB

20.03.15

A rede Telhanorte apresenta novo posicionamento por meio de campanha institucional criada pela DM9DDB.

A partir do conceito “não jogue dinheiro fora”, a campanha - composta por filmes para TV, peças para mídia impressa e online - apresenta a rede como uma marca parceira do cliente e busca destacar que, com posse de informação, atendimento técnico e lojas bem sinalizadas, não há desperdício de recursos.

O anunciante também continua apostando em conteúdo informativo. ''O conteúdo entrou em nossas prioridades de comunicação, pois auxiliar os nossos clientes está em nossa missão'', afirma Juliano Ohta, diretor de marketing e compras da Telhanorte.

Estamos buscando ferramentas e tecnologias para realizar uma comunicação one-to-one e entregar aos nossos clientes um conteúdo relevante e de acordo com sua jornada”, completa.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB
Anunciante:SAINT-GOBAIN DISTRIBUIÇÃO BRASIL LTDA
Produto: Diversos
Título: “Infiltração”
Direção de Criação: Marco Versolato, André Pedroso, João Mosterio
Criação: Fred Sekkel, Leonardo Rotundo
Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi, Thibis Rebellato
Planejamento: Laura Chiavone, Marcelo Germano, Ana Bonomi
Mídia: Adrian Ferguson, Fabricio de Andrade, Esly Paiva, Tatiana Dejavite
Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Ana Lucia Marques, Giuliana Pereira
Produtora de Imagem: Sagaz Filmes
Diretor: Renata Sette de Abril Aguila
Diretor de Fotografia: Paulo Disca
Produtor Executivo: Silvia Sivieri
Atendimento: Silvia Sivieri
Produção: Sagaz Filmes
Montagem: Marco Kaliu
Finalização: Sagaz Filmes
Atendimento: Silvia Sivieri
Elenco: Inara Censig / Ale Pessoa / Silvia Brunello / Adilson Jr
Produtora de Som: Cabaret

Agência: DM9DDB

Anunciante: Telhanorte

DM9 apresenta novo posicionamento de Telhanorte

/