arrow_backVoltar

Don’t give up on adults – Media.Monks / Unicef

23.11.21

A atriz Millie Bobby Brown ("Stranger Things") protagoniza campanha global da Unicef, criada pela Media.Monks, para o Dia Mundial da Criança (20 de novembro).

A partir do mote "Não desista dos adultos", o filme (assista abaixo) tem o objetivo de fazer com que as crianças sejam ouvidas. "Escutamos adultos, mas agora é a hora de eles nos escutarem", afirma Millie Bobby Brown no vídeo. "É hora de lembrá-los de que grandes mudanças podem começar pequenas e que somente juntos podemos mudar o mundo."

"Este filme destaca a disparidade entre a educação que as crianças recebem dos adultos e o que os adultos dizem com suas ações no dia a dia, como se tivessem esquecido os valores que um dia transmitiram aos pequenos", defende a brasileira Mariana Albuquerque, diretora de criação global da Media.Monks, que está na ficha técnica da campanha ao lado dos também brasileiros Guiga Giacomo, diretor global de criação, Caio del Manto, diretor  geral Brasil e Bruno Prosperi, diretor executivo global de criação, todos da Media.Monks, além de Larissa Miranda, Lucas Mayer e Cassiano Derenji, da produtora de áudio DaHouse.

O Dia Mundial da Criança tem o objetivo de chamar a atenção para milhões de crianças que têm seus direitos negados.

Ficha Técnica:

Media.Monks - Criação Estratégica e Produção

Mariana Albuquerque - Diretora Global de Criação

Guiga Giacomo - Diretora Global de Criação

Brian Jarmon - Produtor Executivo

Lauren Cabanas - Editor de pós produção

Brittany Kopeikin - Criativo Sênior

Shenica Collins - Diretor Associado de Contas

Alex Dankoff - Diretor Executivo de Criação

Eduardo Dami - Planejamento Global

Federico Duran - Diretor Executivo de Criação

Omar Haq - Gerente de Pós Produção

Caio Del Manto - Diretor Geral Brasil

Lara Burniston - Diretor Geral Los Angeles

Bruno Prosperi - Diretor Executivo Global de Criação

Da House Audio - Som

Larissa Miranda

Lucas Mayer

Wonder Bettin

Cassiano Derenji

Anunciante: Unicef

Don’t give up on adults – Media.Monks / Unicef

/