arrow_backVoltar

Encontros – Bebop Branding (MS) / Supermercados Comper

04.04.22

A agência Bebop Branding, de Campo Grande (MS), criou a campanha "Encontros" para os supermercados Comper com o objetivo de promover a marca de carne Nobratta, linha de 26 cortes da raça Angus vendida exclusivamente nas lojas da rede.

Protagonizada pelo cantor e ator Almir Sater, a comunicação, veiculada na região do Centro-Oeste, pretende unir a "elegância musical à simplicidade da música regional, do som da viola", segundo Ricardo Martin, sócio e diretor de criação. "Apresentamos esta carne que é tão especial e selecionada como um prato perfeito para viver os momentos simples, como os encontros com as pessoas que mais queremos ter por perto", completa.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: BEBOP BRANDING
TÍTULO: ENCONTROS
PRODUTO: CARNES NOBRATTA
ANUNCIANTE: SUPERMERCADOS COMPER
DIRETOR DE ATENDIMENTO: BRUNO BIGARELLA
DIRETOR DE CRIAÇÃO: RICARDO “DONA” MARTIN
DIRETOR DE CRIAÇÃO EXECUTIVO: FELIPE MELO
DIRETOR DE ARTE: FELIPE MELO
REDATORES: FELIPE MELO, RICARDO “DONA” MARTIN, GUILHERME KODJAOGLANIAN
ASSISTENTE DE ARTE: BRUNO NICOLAU
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: FERNANDA KAWAI, NATALYE ALVES
ATENDIMENTO: MAYARA ZIROLDO, THAYS VIEIRA
MÍDIA: FERNANDA KAWAI, LETÍCIA FRANÇA
PRODUTORA DE FILME: SANFONA FILMES
DIRETOR: DANIEL LABANCA
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: BRUNO ZOTTO
PRODUTORA EXECUTIVA/COORDENADORA DE PRODUÇÃO: VERONICA BIZINOTO
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: MARIANA CICCI
DIRETOR DE PRODUÇÃO: ALFREDO VALTIER
DIRETOR DE ARTE: RENATA CRIS
MONTAGEM/PÓS-PRODUÇÃO/ FINALIZAÇÃO: EDUARDO HARTMANN / KAUE DIACOV
COLORAÇÃO: ACAUAN PASTORE
ATENDIMENTO: VINICIUS CARDOSO
FOTOS: ALEXIS PRAPPAS
APROVAÇÃO GRUPO PEREIRA/COMPER: LUCAS PEREIRA / BÁRBARA MIKLASEVICIUS

Anunciante: Supermercados Comper

Encontros – Bebop Branding (MS) / Supermercados Comper

/