Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A boliviana Athos criou para o detergente Todo Brillo campanha, que transformou a pia da cozinha em um cenário de western, em que a sujeira - representada por um prato, um garfo ou uma frigideira sujos - encontram-se com o "limpador de gorduras mais rápido do oeste".
As peças, que trazem a expressão “Clean is Good”, resgatam códigos visuais das sagas de Clint Eastwood, dando vida a uma esponja que, com sua "arma infalível", é capaz de "fazer os trabalhos mais sujos sem sequer sujar as mãos".
Ficha Técnica:
Agencia: Athos
Cliente: Luri
Producto: Todo Brillo
Responsable (Cliente): Wilson Salvatierra
Director Creativo General: Pablo Leiva
Director Creativo: Fernando Fernandes, Johnny Reep, Matías Ibaceta
Ejecutiva de Cuenta: Chichi Bravo
Redactor: Josue Nuñez
Ilustración: Oscar Zalles
Agência: – –
Anunciante: Todo Brillo