Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: F&MD
O principal jornal da cidade de São José do Rio Preto, o Diário da Região, lançou campanha assinada pela F&MD para celebrar seus 70 anos. Com o mote "A informação muda atitudes. Atitudes mudam a história", a campanha mostra como uma fonte de informação confiável pode influenciar nas atitudes das pessoas e até mudar a história da humanidade.
Em tempos em que ficar em casa é a maneira mais eficaz de combater a transmissão da Covid-19, a campanha contrasta o hoje com momentos históricos que reuniram um grande número de pessoas, em um determinado local, em busca de mudança política e social. Como, por exemplo, o protesto contra o muro de Berlim e a luta contra o apartheid.
A comunicação é composta por anúncios impressos e filmes para TV e internet.
Confira os filmes abaixo.
Ficha Técnica:
Título: Muro de Berlim, Apartheid, Praça da Paz Celestial
Anunciante: Diário da Região
Direção de criação: Ricardo Tokoi e Nilton Pires
Redação: Rafael Aguiston
Direção de arte: Estevão Franchini
Planejamento: Alexandre Ribeiro
Atendimento: Alexandre Ribeiro
Mídia: Isabela Martinez e Juliana Faustini
Edição de vídeo: Gabriel Ribeiro
Trilha: Envato Elements Pty Ltd
Aprovado por: Cristiano e Andréia
Filme 1 - https://vimeo.com/438215348
Filme 2 - https://vimeo.com/438215597
Filme 3 - https://vimeo.com/438215913
Agência: F&MD