arrow_backVoltar

FCB cria para Nivea

Agência: FCB Brasil

08.06.15

Com o mote “Cada momento tem seu perfume”, a Nivea lança campanha criada pela FCB Brasil para a linha Nivea Sentidos.

Composta por anúncios e pelo comercial “Brasileira”, a comunicação mostra produtos criados especialmente para o mercado brasileiro em três versões - Sensual (Chantilly & Frutas Vermelhas), Energia (Guaraná & Pitanga) e Relax (Camomila & Leite de Amêndoas).

Nosso objetivo com a campanha é destacar a personalidade ativa e dinâmica, ao mesmo tempo com um gingado único, que a brasileira tem. A Nivea entende os vários momentos dessa mulher e, com a linha Sentidos, podemos acompanhá-la sempre", defende Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea Brasil.

Ficha Técnica:

Título: BRASILEIRA
Produto: NIVEA SENTIDOS
Agência: FCB Brasil
Vice-presidente de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Camila Rodrigues e Sofia Calvit
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto e Rachid Antun
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Tania Müller, Renata Velloso e Isabel Domingues
Planejamento: Raphael Barreto, Frederico Steinhoff e Alice Alcantara.
RTV: Charles Nobili e Pedro Lazzuri
Produtora filme: Zeppelin Filmes
Direção: Marcello Lima e Paula Jobim
Fotografia: Fe Oliveira
Dir. de Arte: Letícia Barcellos
Produção: Leandro Klee
Coord. Produção: Karin Nantes
Coord. Finalização: Rodrigo Cabral
Montador: Francisco Antunes
Finalização: Alexandre Calliari e Kadu Mirapalhete
Atendimento: Silvia Calza (Tuta)
Produtor Executivo: Breno Castro
Produtora de Áudio: Cabaret
Composição: André Whoong e Guilherme Azem
Produção: Angelo Colassanti e Cayto Trivelatto
Locução: Carol Borelli
Atendimento: Debora Carvalho
Aprovação do cliente: Tatiana Ponce, Ligia Annunziato e Adriana Valle

Agência: FCB Brasil

Anunciante: Nivea

FCB cria para Nivea

/