Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com o objetivo de arrecadar doações, a ONG Casarão Brasil apresenta a campanha “Finja que é junho, se importe hoje com a vida de pessoas LGBTQIA+”, criada pela Publicis Brasil.
O esforço é uma provocação para enfatizar o fato das empresas incentivarem a comunidade LGBTQIA+ apenas no mês de junho - já que dia 28 é o Dia do Orgulho -, esquecendo este público nos outros meses do ano.
“Fazer com que São Paulo viva o 28 de junho em outros momentos do ano é um chamado para que empresas e indivíduos entendam que a luta por direitos e visibilidade da comunidade LGBTQIA+ é diária”, pondera Manuela França, membro do Égalitrans (grupo de afinidade de pessoas trans do Publicis Groupe e da agência Publicis Brasil).
A comunicação é composta por peças para mídia out of home, spots para rádio e estratégia para digital.
As doações para o Casarão Brasil podem ser feitas aqui.
Ficha Técnica:
Anunciante: Casarão Brasil
Produto: Casarão Brasil
Título: Finja que é junho
Agência: Publicis Brasil
Managing Director: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
COO: Maria Fernanda Laudisio
VP de Mídia: Ana Sanchez
Executive Creative Director (ECD): Arturo Marenda
Diretor de Criação: Jairo Anderson
Criação: Lucas Lima, Gabriel Yan, Manuela França
Mídia: Andrea Veronezi, Gabriela Nosé, Arieli Campos
Atendimento: Livia Toledo, Elis Adami, Miguel Machado
Projetos: Nadia Mathias, Matheus Reis
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Produção Gráfica: Emerson Russo
Produção: Valeria Andrighetti, Leo Alves, Natasha Grazia
Produtora de vídeo: PXP Studios
Produtora de áudio: Pingado Áudio
Veículos: Eletromidia, Helloo, JCDecaux
Aprovação do cliente: Rogério de Oliveira
Anunciante: Casarão Brasil