arrow_backVoltar

Finja que é junho – Publicis Brasil / Casarão Brasil

27.11.24

Com o objetivo de arrecadar doações, a ONG Casarão Brasil apresenta a campanha “Finja que é junho, se importe hoje com a vida de pessoas LGBTQIA+”, criada pela Publicis Brasil.

O esforço é uma provocação para enfatizar o fato das empresas incentivarem a comunidade LGBTQIA+ apenas no mês de junho - já que dia 28 é o Dia do Orgulho -, esquecendo este público nos outros meses do ano.

Fazer com que São Paulo viva o 28 de junho em outros momentos do ano é um chamado para que empresas e indivíduos entendam que a luta por direitos e visibilidade da comunidade LGBTQIA+ é diária”, pondera Manuela França, membro do Égalitrans (grupo de afinidade de pessoas trans do Publicis Groupe e da agência Publicis Brasil).

A comunicação é composta por peças para mídia out of home, spots para rádio e estratégia para digital.

As doações para o Casarão Brasil podem ser feitas aqui.

Ficha Técnica:

Anunciante: Casarão Brasil

Produto: Casarão Brasil

Título: Finja que é junho

Agência: Publicis Brasil

Managing Director: Gabriela Borges

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Juliana Elia

COO: Maria Fernanda Laudisio

VP de Mídia: Ana Sanchez

Executive Creative Director (ECD): Arturo Marenda

Diretor de Criação: Jairo Anderson

Criação: Lucas Lima, Gabriel Yan, Manuela França

Mídia: Andrea Veronezi, Gabriela Nosé, Arieli Campos

Atendimento: Livia Toledo, Elis Adami, Miguel Machado

Projetos: Nadia Mathias, Matheus Reis

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

Produção Gráfica: Emerson Russo

Produção: Valeria Andrighetti, Leo Alves, Natasha Grazia

Produtora de vídeo: PXP Studios

Produtora de áudio: Pingado Áudio

Veículos: Eletromidia, Helloo, JCDecaux

Aprovação do cliente: Rogério de Oliveira

Anunciante: Casarão Brasil

Finja que é junho – Publicis Brasil / Casarão Brasil

/