arrow_backVoltar

‘Gafes do Inglês’, em campanha da inFlux

Agência: – –

15.03.19

A inFlux English School apresenta campanha assinada pela curitibana Verbal Comunicação, que segue o conceito “A inFlux garante o domínio rápido do seu inglês”.

A nova comunicação traz o mascote Fluxie e o seu rival Badly, buscando uma linguagem utilizada no meio online. Os 11 filmes (assista a um deles, abaixo), pretendem reforçar a ideia de que é melhor aprender com garantia do que se “enrolar/queimar” com a língua.

A comunicação também é composta pelo site Gafes do Inglês, anúncios, peças para mídia digital e materiais impressos.

Ficha Técnica:

inFlux

Presidente: Ricardo Leal

Gerente de marketing: Débora Skrobot

Verbal

Diretor de planejamento: Mauro Baldan

Diretor de criação: Luiz Destri

Diretor de arte: Marcelo Pupo

Atendimento: Felipe Ansai, Tatiane Mortensen

Produção / RTV: Ale Santos

SPIRIT Animation Studios

Direção: SPIRIT Animation Studios

Produção executiva: Fernando Macedo, Cleber Coutinho, Yuji Higashiyama

Direção de Animação: Rubert Zilio

Coordenação: Bruno Mendes, João Soares

Artes: Rafael Chiamenti, Rafael Mitsuru, Renan Comin, Will Filus

Animação: Rubert Zilio, Will Filus, Tiago Ribeiro, Ricardo Arroyo, Washington Valente

Fotografia: Debiasi Fotografia

Produtora de Audio: Toro Creative Audio

Agência: – –

Anunciante: inFlux English School

‘Gafes do Inglês’, em campanha da inFlux

/