arrow_backVoltar

Jeep se apresenta como ‘ícone cultural’

Agência: F.Biz

08.05.19

Com o objetivo de reforçar ao público que "Jeep não é só um veículo, mas história e significado", a marca apresenta um novo filme (assista abaixo), criado pela F.biz, que destaca os modelos Renegade e Compass.

"Sair dos campos militares e rurais para se tornar um ícone cultural é uma aventura que poucas marcas conseguiram. Para comunicar a importância da Jeep como um símbolo presente na cultura pop e até na língua portuguesa, lançamos este filme. Inspirada na liberdade e natureza, a campanha reforça os pilares da marca e mostra de um jeito diferente que os automóveis da montadora não são só um SUV. São Jeep", comenta Frederico Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication para a América Latina

Ficha Técnica:

CCO: Adriano Alarcon

Vice-Presidente de Criação: Alessandro Bernardo

Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes

Diretores de Arte: Marcus Mesquita, Izadora Petrovcic

Redator: Erich Moreira

RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini e Izabel Abreu

Motion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins Silva

Produção gráfica: Jorge Gaglioni e Elton Santos

Arte final e Sistema: Márcio Lima

CSO: Renata d'Ávila

Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco, Mariana Viçossi

Mídia: Leonardo Gomes, Victor Berto, André Guimarães, Giovanna Fernandes, Samuel Teles, Camila Mattos, Renata França

CBO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Luiza Leite. Heloisa Torezan, Mariana Mozzaquatro e Bruno Giorgetto

Produtora: Zohar Cinema

Direção: Tomat

Produção Executiva: Fernanda Rossi

Atendimento Produtora: Markinhos Fagundes / Mariana Gazal

Dir. de Fotografia: Fernando Young

Montagem: Mateus Araujo

Finalização: Fullframe Filmes

Pós-Produção: Fullframe Filmes

Produtora/Som: Quiet City Music + Sound

Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

Produção/ Som: Chris Jordão

Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires, Caio Toffano

Agência: F.Biz

Anunciante: Jeep

Jeep se apresenta como ‘ícone cultural’

/