arrow_backVoltar

Listerine em campanha focada no público jovem

Agência: J.Walter Thompson

13.02.19

Para apresentar o novo enxaguatório bucal noturno Listerine Night Reset, produto voltado ao público mais jovem, a J. Walter Thompson assina campanha inspirada no universo dos sonhos.

A comunicação é composta por filme (assista abaixo a versão de 30"), destinado aos Millennials, e posts nas redes sociais.

"Na campanha, a ideia criativa é justamente mostrar que o produto trabalha duro durante a noite, enquanto o consumidor está sonhando com tranquilidade", observa Rodrigo Damata, diretor executivo criativo da J. Walter Thompson.

Ficha Técnica:

Agência: J. Walter Thompson

Cliente: Johnson & Johnson

Título: Sonho

CEO/CCO: Ricardo John

Diretores de Criação: Rodrigo Da Matta e Cassio Moron

Diretor de Arte: Felipe Porto

Redator: Thomás Paiva

RTV: Maisa Delgado, Carolina Florentino e Lincoln Braga

Atendimento: André PB, Marcelo Marques, Andressa Tamburini, Nicolli Szepilovski e Isabela Roge

Mídia: Giovanna Venturelli, Rodrigo Almeida, Giuliana Mancini e Ludymila Lopes

Planejamento: Stella Pirani, Daniela Ryfer, Rafael Basso e Julia Tetsuya

Aprovação do Cliente: Julio Do Monte, Fernando Souza e Luiza Foz

Produtora do filme: O2 Filmes

Direção: Antonio Torriani

Produção Executiva: Rafael Fortes / Ed Tamashiro

Direção de fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de Arte: Leticia Barcellos

Atendimento: Rejane Bicca / Andre Gustavo / Raquel Rocha

Montagem: Fabio Canale

Pós produção / finalização: O2 Filmes

Produtora de som: A9 Audio

Agência: J.Walter Thompson

Anunciante: Listerine

Listerine em campanha focada no público jovem

/