Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
A revista argentina OhMyDog lança campanha institucional sob o conceito "More dog, more human".
As peças mostram pessoas fazendo coisas que lembram os cães.
A proposta criativa surgiu de uma ideia de estudantes da Miami Ad School de Buenos Aires.
Os alunos criaram as peças e as apresentaram a um júri, composto por profissionais da escola, profissionais da revista OhMyDog e profissionais da agência que atende a publicação, a argentina Wikot.
Na ficha técnica está o brasileiro Geison Werner, de Florianópolis (SC), que trabalha há dois meses na Y&R Buenos Aires.
Ficha Técnica:
Agência: Wikot
País: Argentina
Anunciante: OhMyDog Mag
Campanha: Institucional
DGC: Ignacio Porto
Direção de Criação: Ignacio Porto e Lennyn Salinas
Head of art: Lennyn Salinas.
Criação (Miami Ad School): Christopher Hatfield, Geison Werner, Irene Benavente Perez
Planners (Miami Ad School): Malena Patris, Joaquín Yudchak
Executiva de Contas: Vanessa Whaite
Fotógrafo: Gabriel Rocca
Retoque fotográfico: Natalia Toloza
Agência: – –
Anunciante: Revista OhMyDog