arrow_backVoltar

Mistaken Love Song – Artplan OURO (ENTERTAINMENT FOR MUSIC / CANNES 2019)

Agência: Artplan

18.06.19

Ficha Técnica:

Agência: Artplan Comunicação

Cliente: Secom/PR

Campanha: Enfrentamento à Violência Contra a Mulher

Diretor-Geral: Duda Moncalvo

Direção de Criação: André Sartorelli

Redator: Thiago Diniz

Diretor de Arte: Alexandre Ferro

Diretora de Atendimento: Ana Carolina Malta

Equipe de Atendimento: Larissa Pereira e Gabriel Moura

Diretor de Planejamento: Fernando Torres

Equipe de Planejamento: Gabriel Veras

Diretora de Mídia: Daniele Abreu

Equipe de Mídia: Vivianne Amaral, Lidiana Maciel, Marina Veloso e Camila Rodrigues

Conteúdo e Engajamento: Luísa Sotero

Equipe de BI: Luísa Sotero, Tiago Prata, Lucas Rocha, Natália Oliveira e Bruno Vilas Boas

Diretora de Produção: Debora Moura

Produção e RTV: Wilma Godoy, Thiago Silva, Nathália Dutra, Ana Ourique

Produtora de Vídeo: Eureka Filmes

Music Branding e PR: Musickeria

Diretor do Filme: Fred Siqueira

Produtora de Áudio: Música & Mídia

Aprovação no Cliente: Duílio Malfatti, Gislaine Passador, Wilka Nepomuceno, Marcos Menezes e Luiz Antônio

Agência: Artplan

Anunciante: Secom - Secretaria Especial de Comunicação Social

Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação Duda Moncalvo

Direção de criação André Sartorelli

Redação Thiago Diniz

Diretor de Arte Alexandre Ferro

Atendimento Ana Carolina Malta, Larissa Pereira e Gabriel Moura

Planejamento Fernando Torres e Gabriel Veras

Mídia Daniele Abreu, Vivianne Amaral, Lidiana Maciel, Marina Veloso e Camila Rodrigues

Webproducer Luísa Sotero

Desenvolvedor Luísa Sotero, Tiago Prata, Lucas Rocha, Natália Oliveira e Bruno Vilas Boas

Produção executiva Debora Moura

Produtor de RTVC Wilma Godoy, Thiago Silva, Nathália Dutra e Ana Ourique

Produtora de imagem Eureka Filmes

Produtor musical Musickeria

Direção de cena Fred Siqueira

Produtora de som Música & Mídia

Aprovado por Duílio Malfatti, Gislaine Passador, Wilka Nepomuceno, Marcos Menezes e Luiz Antônio

Mistaken Love Song – Artplan OURO (ENTERTAINMENT FOR MUSIC / CANNES 2019)

/