Os melhores verões são aqueles que marcam a gente – SPR/ Farmácias Associadas

29.01.21

O verão é uma das estações do ano mais queridas do público e onde muitas histórias marcantes acontecem. Também é a estação do sol, do calor, dos dias mais longos e descontraídos. Para cuidar da pele e da saúde é muito importante usar sempre protetor solar. São esses insights que inspiram a campanha de verão da SPR para a Farmácias Associadas.

A ação conta histórias de verão, mas que marcam na memória e não na pele. Cada uma dessas histórias tem conexão emocional com um dos produtos da Linha Revitart Solar, marca de protetores solares e pós-sol da Farmácias Associadas. Com o conceito “Os melhores verões são aqueles que marcam a gente”, a campanha teve como principal desafio encontrar diferentes histórias que fossem realmente marcantes e que se relacionassem com o produto do cliente.

Com a comunicação - composta por cinco vídeos, spot, mídia externa, cards, stories, bandeirolas, broadside, cartazes, display para balcão, display para monitor e placa para gôndola - a Farmácias Associadas mostra que nenhuma história marca tanto em nossa memória quanto as histórias de verão.

Campanha: Os melhores verões são aqueles que marcam a gente
Peças: cinco vídeos, spot, mídia externa, cards, stories, bandeirolas, broadside, cartazes, display balcão, display monitor e placa gôndola
Cliente: Farmácias Associadas
Agência: SPR