arrow_backVoltar

Poder do Somos – Mullen Lowe Brasil

05.10.20

Como parte da campanha "Poder do Somos", que procura reforçar o poder de pessoas que se juntam para transformar o mundo, a marca Omo lança iniciativas que prometem dar protagonismo "àqueles que trabalham pelo bem coletivo".

Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Babu Santana, Mumuzinho e Maiara e Maraisa são os embaixadores da marca que, junto com o portal "Razões para Acreditar", irão contar a história de brasileiros que se organizaram para ajudar o próximo.

Além de dar luz a essas trajetórias nas redes sociais, cada um vai levar uma ajuda da marca para que os seis projetos selecionados possam fazer melhorias e mudar a vida de mais pessoas.

A marca foi apoiadora máster da 35ª edição do "Criança Esperança", campanha que recebe doações em dinheiro da sociedade civil. Por conta do cenário em função da pandemia, esse ano a iniciativa recebeu dos brasileiros, "doações de esperança", espalhando histórias positivas por todo o país. Todos os recursos financeiros que ajudarão os 111 projetos selecionados pela Unesco serão provenientes de doações corporativas.

"Há no Criança Esperança deste ano uma união de forças ainda mais especial. Em um momento em que as pessoas buscam por marcas que tenham claros os seus propósitos e atuem com empatia, auxiliando os brasileiros, a campanha conta com a parceria fundamental de patrocinadores como Omo, para que os projetos apoiados continuem transformando vidas de crianças e jovens em todo Brasil", comenta Manzar Feres, diretora comercial da Globo.

O conceito da campanha e a estratégia de mídia são da Mullen Lowe Brasil. A Suba é responsável pela gestão dos "influenciadores" envolvidos na campanha.

Anunciante: Omo

Poder do Somos – Mullen Lowe Brasil

/